Podcast com Celebridades do Segmento Agitou a Barber Week
A Edição 2023 da Barber Week: Acontecimentos e Personalidades
A Ikesaki, uma referência no varejo de beleza, deixou sua marca na Barber Week, um dos principais eventos de barbearia do Brasil, realizado em São Paulo nos dias 22 e 23 de outubro. Com a participação de 100 marcas expositoras, os visitantes desfrutaram de uma ampla variedade de experiências oferecidas no estande da varejista. Além de cursos e cortes gratuitos, houve um podcast ao vivo comandado pelo renomado barbeiro Nariko (@nariko_hairstyle).
Os Convidados Ilustres no Podcast
O podcast foi, sem dúvida, um dos pontos altos do evento, transmitido ao vivo pelas redes sociais da Ikesaki. Nariko teve a honra de receber diversas celebridades do mundo barber e das artes, incluindo Christian Malheiros, Barbosa, Serginho Barber, Tubarão, Diney Mil Graul, Malla’s, Sósia do Ney, Mc Dede e Mc Delux.
“Foi um prazer receber tantas celebridades no podcast da Ikesaki na Barber Week. Foi uma oportunidade única de trocar experiências, dicas e histórias com esses profissionais que são referência no mercado. Agradeço à Ikesaki pela confiança e pelo apoio, e aos convidados e ao público que prestigiaram o nosso podcast. Espero que tenham gostado e aprendido muito com o bate-papo,” declarou Nariko.
A Indústria de Beleza em Crescimento no Brasil
De acordo com a Statista, os produtos de higiene pessoal e cosméticos no Brasil atingiram vendas de R$ 124,5 bilhões em 2021 e a expectativa é que ultrapassem os R$ 130 bilhões em 2026. O Brasil é o segundo maior mercado consumidor de produtos masculinos, segundo a Abihpec (Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos).
Barber Week: Uma Oportunidade de Negócios
A Feira de Negócios e de Expositores 2023 da Barber Week foi uma excelente oportunidade para conhecer lançamentos, fazer parcerias, desenvolver relacionamentos e adquirir produtos, equipamentos e móveis para barbearia.
Sobre a Ikesaki
A Ikesaki Cosméticos é a rede de hiperlojas do profissional de beleza com 59 anos de história de inovação em seu DNA. Fundada por Hirofumi Ikesaki, em 1964, no bairro da Liberdade, em São Paulo, a marca iniciou como o primeiro supermercado de produtos de beleza com um sistema de autosserviço de cosméticos. O modelo de varejo criado pela Ikesaki tem por base o respeito a todos os seus públicos, fornecimento de conteúdo e serviços exclusivos e evolução contínua, valorizando as marcas e produtos de seus fornecedores. A marca conta hoje com hiperlojas no Brasil com milhares de metros quadrados e hiperloja online, todas mantendo o conceito original de ponto de venda com soluções completas, grande variedade de produtos e serviços e a melhor experiência de compra para os clientes, em um ambiente 100% voltado para a beleza.
Conclusão
A participação da Ikesaki na Barber Week 2023 trouxe não apenas experiências enriquecedoras para os visitantes, mas também fortaleceu o cenário da beleza e da barbearia no Brasil. A presença de celebridades e profissionais renomados no podcast de Nariko foi um destaque inegável, proporcionando uma troca valiosa de conhecimento e inspiração. Com o crescimento contínuo da indústria de beleza no Brasil, eventos como a Barber Week desempenham um papel crucial no fortalecimento do setor. E a Ikesaki, com sua história de inovação e compromisso com a excelência, está no centro desse movimento.
Se você deseja saber mais sobre a Ikesaki e suas iniciativas, não deixe de conferir a Hiperloja Online, Facebook, TikTok, Instagram, LinkedIn e X. Para informações adicionais, a central de atendimento está disponível no telefone (11) 3122-6100.
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