Matuê e Rich the Kid entregam performance inédita de “Conexões de Máfia” no Floripa Eco Festival

Matuê e Rich the Kid entregam performance inédita de “Conexões de Máfia” no Floripa Eco Festival

Rappers dividiram o palco em Florianópolis e surpreenderam o público cantando juntos pela primeira vez a colaboração lançada em abril

Após “Conexões de Máfia” se tornar um dos maiores sucessos do ano, Matuê e Rich the Kid cantaram pela primeira vez juntos o hit durante uma apresentação no Floripa Eco Festival, neste sábado (16). Com um show repleto de sucessos, Matuê dominou o palco do evento e surpreendeu o público ao se juntar com o rapper norte-americano para a performance inédita.

A apresentação foi transmitida ao vivo pelo YouTube, e contou com a presença de mais de 100 mil pessoas. O público foi ao delírio ao ver os dois rappers juntos no palco, cantando a música que já ultrapassou mais de 165 milhões de reproduções combinadas em cinco meses de seu lançamento.

“Conexões de Máfia” se consagrou como a maior estreia mundial de um artista brasileiro, atingindo a posição #35 no Spotify Global, além do top 1 em Portugal. A música permaneceu no TOP 1 do Spotify Brasil por doze dias. Esse é o quarto número um do artista na plataforma.

O videoclipe já soma mais de 60 milhões de visualizações no Youtube, no canal da 30PRAUM. “Conexões de Máfia” atingiu mais de 1,8 milhão de plays no Spotify, nas primeiras 24 horas de seu lançamento. Matuê também foi destaque como a maior premiére de clipe no Youtube Brasil, com mais de 253 mil pessoas on-line assistindo a estréia do material audiovisual cinematográfico, simultaneamente. É recorde atrás de recorde!

Além disso, Matuê tem se destacado no cenário musical desde o início de sua carreira, colecionando recordes com suas músicas e uma legião de fãs que o acompanham, participando de festivais como Rock in Rio, Lollapalooza e The Town, sendo hoje um dos maiores representantes do trap nacional e um dos artistas mais aclamados no país.

Com o tema “Matuê convida o Nordeste”, o rapper cearense homenageou o Nordeste e sua avó Núbia Brasileiro no palco The One na primeira edição do The Town, no início deste mês, em São Paulo. Fugindo do que muitos esperavam, o artista impressionou novamente com importante e emocionante explicação referente à escolha temática de seu show na estreia do festival no Brasil.

Além disso, Matuê é o novo rosto do lançamento da fragrância Y Eau de Parfum Intense, de Yves Saint Laurent Beauté, que representa um homem que vibra com seu sucesso em uma longa jornada de esforços e convida o público a celebrar suas conquistas pessoais.

marramaqueadmin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *