Legião Estrangeira debate democracia em risco nesta quarta (20) na TV Cultura

Legião Estrangeira debate democracia em risco nesta quarta (20) na TV Cultura

O programa Legião Estrangeira, da TV Cultura, vai ao ar nesta quarta-feira (20) às 22h com um debate sobre o risco que permeia a democracia e a perda de apoio dos jovens em mais de 30 países.

Com apresentação de Alberto Gaspar, o programa inédito contará com a participação de Paulo Cabral, brasileiro correspondente do canal CGTN; Jan Rocha, inglesa, jornalista freelance, ex-correspondente da BBC e The Guardian; e João Gabriel de Lima, brasileiro colaborador da Revista Piauí, via Zoom direto de Viena, na Áustria.

Além do tema principal, o programa também falará sobre o Tribunal Penal Internacional e a ameaça de saída do Brasil; os limites vitais do planeta e a crise climática, além das intenção da China em ir à lua.

Sobre o Legião Estrangeira

O Legião Estrangeira é um programa semanal de entrevistas da TV Cultura que traz à tona temas relevantes da atualidade com a participação de convidados de diversas áreas.

Mais informações

O programa Legião Estrangeira vai ao ar nesta quarta-feira (20) às 22h na TV Cultura. A atração também pode ser acompanhada ao vivo pelo site da TV Cultura e pelo aplicativo Cultura Digital.

marramaqueadmin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *