Riô Fortaleza promove mesa de samba 360º com atrações musicais

O Riô Fortaleza, gastrobar de imersão na cultura carioca, promove um domingo inteiro de mesa de samba 360º para os apreciadores do estilo mais brasileiro de todos. A animação começa a partir das 15h30 com o grupo Sambacorde. Depois, às 19h, a festa fica por conta do Deixa de Caô, que segue até às 22h.

A mesa de samba 360º é uma das atrações mais populares do Riô Fortaleza. Com capacidade para até 60 pessoas, ela oferece uma experiência única para os visitantes, que podem aproveitar o melhor do samba ao redor de uma mesa redonda.

Além do samba, o Riô Fortaleza também oferece outras atrações musicais ao longo do fim de semana. Na sexta-feira, 15, o bar recebe Ravi, que interpreta sucessos da música brasileira. Na sequência, a dupla Fran & Diego canta hinos do sertanejo.

No sábado, 16, Douglas Moura recebe os frequentadores da casa com mais MPB. Na sequência, Karol do Axé inicia os agitos do fim de semana com o ritmo baiano.

Happy Hour todos os dias

Quem chega cedo no gastrobar consegue desfrutar do menu de ofertas especiais em drinks e petiscos. De quarta-feira a sexta-feira, os valores passam a valer das 17h às 20h. Aos sábados e domingos, as ofertas são válidas a partir da hora do almoço, das 12h até às 16h.

Além dos drinks bem elaborados e cerveja gelada, o Riô Fortaleza também conta com excelentes opções gastronômicas elaboradas com exclusividade pelo chef Nataniell Portinaii.

Sobre o Riô Fortaleza

Inaugurado em 2023, o Riô Fortaleza é um gastrobar de ambientação inspirada nas casas de samba carioca. Instalado no bairro Meireles, o bar funciona de quarta a domingo e oferece desde mesas de samba 360 graus a apresentações de comédia stand-up, shows musicais, além de experiências gastronômicas de alta qualidade e exclusivas.

Serviço

  • Mesa de Samba no Riô Fortaleza
  • Quando: Domingo (17)
  • Horário: A partir das 15h30
  • Endereço: Rua Frei Mansueto, nº 662
  • Instagram: @riofortaleza

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.