Ex-integrantes do Shaman Reunidos para um Lançamento Acústico Memorável

Ex-integrantes do Shaman Reunidos para um Lançamento Acústico Memorável

Finalmente, o aguardado encontro dos ex-integrantes do Shaman aconteceu, e a música está mais viva do que nunca. Thiago Bianchi, Fernando Quesada, Leo Mancini e Fabrizio di Sarno se reuniram após 15 anos para reviver as canções icônicas dos álbuns “Immortal” e “Origins”. Este lançamento acústico promete uma jornada emocional para os fãs da banda, começando com a impressionante aprovação do público no primeiro single, “In The Dark”.

Uma Viagem Musical no Tempo

Nesta sexta-feira (15/9), os ex-membros do Shaman brindaram seus fãs com a versão acústica de “Finally Home,” uma faixa que empresta seu nome ao projeto. O lançamento global ocorreu nas plataformas digitais sob o selo da ONErpm, garantindo que os amantes da música em todo o mundo pudessem desfrutar dessa experiência única.

Ouça ‘Finally Home’: Clique aqui

Ouça ‘Finally Home’ no Youtube: Assista aqui

Pré-Save do EP: Garanta o seu

Uma Homenagem à Jornada Musical

O projeto, intitulado “Finally Home,” é um tributo à jornada da banda. O nome evoca a ideia de todos voltando para casa após mais de uma década de separação, trazendo consigo uma riqueza de experiências e histórias para compartilhar. O álbum completo está programado para ser lançado no dia 22 de setembro, prometendo mais surpresas emocionantes.

Um Time de Talentos

Os músicos Thiago Bianchi (vocal), Fernando Quesada (violão), Leo Mancini (guitarra e violão) e Fabrizio di Sarno (teclados) uniram forças com o produtor executivo Arthur Fitzgibbon, um dos principais players da indústria musical global, que é sócio da ONErpm. A produção audiovisual ficou a cargo de Alex Batista, um diretor premiado conhecido por seu trabalho com grandes artistas, que vai desde o sertanejo ao rock.

Fernando Quesada, baixista na época do Shaman e sócio-diretor da maior rede de escolas de música do mundo, a School of Rock, compartilhou sua visão para o projeto: “Será um material que une arranjo de violões de 6 e 12 cordas, piano, vozes e outros elementos, buscando trazer a essência da música pesada para roupagem de harmonia e melodia para todos os ouvidos.”

Conecte-se com ‘Finally Home’ nas Redes Sociais

Acompanhe todas as atualizações emocionantes sobre ‘Finally Home’ nas redes sociais:

A espera acabou, e a música do Shaman encontrou um novo lar nos corações dos fãs. Prepare-se para uma jornada musical única e emocionante enquanto esses talentosos músicos se reúnem para criar memórias duradouras.

marramaqueadmin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *