Marina Sena, Chicão do Piseiro, Roni e MTS no Beat lançam oficialmente “Ombrim (Ai que delícia o verão)”

Marina Sena, Chicão do Piseiro, Roni e MTS no Beat lançam oficialmente “Ombrim (Ai que delícia o verão)”

Foto de Luiz Mendes

Um dos maiores hits da carreira de Marina Sena, antes mesmo dela virar um fenômeno pop, ganhou um novo ritmo de piseiro e está disponível oficialmente hoje nos aplicativos de música. O remix intitulado “Ombrim (aí que delícia o verão)” conta com a colaboração de Marina Sena, Chicão do Piseiro e MTS do Beat, e já é um sucesso nas redes sociais. Além disso, o lançamento inclui um emocionante videoclipe dirigido por Felipe Pinto e Renata Monte.

Uma Homenagem à Cultura Brasileira na Praia Sabiaguaba

As cenas do videoclipe foram capturadas na deslumbrante Praia Sabiaguaba, localizada no estado do Ceará. A capa do single também é digna de nota, fazendo uma homenagem à icônica capa do álbum “Índia”, de Gal Costa, uma das maiores referências da cantora e compositora mineira, Marina Sena.

Marina Sena compartilhou sua empolgação com o lançamento do remix, dizendo: “Eu amei ter uma música minha no estilo piseiro, que é um ritmo que eu amo e que representa tanto o Brasil. É uma experiência incrível para mim.”

Colaboração Inesperada

A ideia para este emocionante remix surgiu de forma inesperada. Roni, que estava assistindo ao show de Marina Sena, ficou impressionado com a forma como a guitarra era tocada durante a performance. Ele não perdeu tempo e criou uma guia musical, entrando em contato com MTS do Beat. MTS, por sua vez, sugeriu a participação de Chicão do Piseiro, que prontamente aceitou o convite. O resultado foi uma colaboração que surpreendeu a todos e que agora é um grande sucesso.

Assista ao videoclipe emocionante deste novo remix “Ombrim (aí que delícia o verão)” no YouTube.

Este lançamento promete ser um dos destaques do verão brasileiro, unindo talento, ritmo e a beleza natural das praias do Ceará em uma produção musical única.

Não perca tempo e mergulhe nesse novo hit que está agitando as redes sociais e celebrando a diversidade da música brasileira.

 

marramaqueadmin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *