Domino’s e iFood Criam Pizzas Exclusivas para o Maior Festival de Música de São Paulo

Sabores Únicos em Homenagem a Artistas, Lojas Abertas de Madrugada e Combos Especiais

A Domino’s Pizza e o iFood estão se unindo para trazer uma experiência gastronômica única para o maior festival de música de São Paulo, que acontecerá nos dias 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro no Autódromo de Interlagos. Este evento promete ser uma festa para os amantes da música e da comida, com uma colaboração que trará sabores inéditos e opções de entrega especial.

Sabores de Pizza Inspirados em Artistas

Para celebrar a música, a Domino’s criou três sabores de pizza especiais em parceria com o iFood, que também é patrocinador do festival. Cada pizza foi montada por um artista que se apresentará no evento. Os sabores incluem o “Pepperoni Yukê” com molho de tomate, queijo, pepperoni, parmesão e azeitona; o “Alok ‘n Cheese” com molho de tomate, queijo, mussarela de búfala, alho granulado e parmesão; e o “Calabraba da Sonza” com molho de tomate, queijo, bacon, calabresa e azeitona.

Uma Celebração da Cultura e da Qualidade

Eduardo Ribeiro, Diretor Comercial da Domino’s, destacou a importância da marca estar presente em mais um grande festival, enfatizando o padrão de qualidade que a Domino’s mantém. “A cultura e o entretenimento fazem parte do DNA da Domino’s e, por isso, queremos atender não só quem está no festival, mas também quem está procurando uma boa opção de lanche com os amigos, ou está curtindo os shows em casa e quer pedir um delivery. É uma iniciativa que já deu certo em outras ocasiões, até porque pizza e música fazem o match perfeito”, explicou Ribeiro.

Combos Especiais e Colecionáveis

A Domino’s contará com um restaurante especial dentro do espaço iFood. As pizzas brotinho serão vendidas em caixas personalizadas do festival, acompanhadas por um pôster de tecido do artista escolhido. Ana Gabriela Lopes, Diretora de Marketing do iFood, disse: “Os combos criados em parceria com os artistas vão levar um gostinho do festival, também para quem estiver em casa, que além de uma pizza gostosa da Domino’s vai receber um colecionável de verdadeiro fã.”

Lojas Abertas de Madrugada

Para atender à demanda do público que sai do festival, algumas lojas da Domino’s Pizza funcionarão de madrugada entre os dias 2 e 10 de setembro, oferecendo atendimento via balcão e delivery. O objetivo é garantir que tanto os frequentadores do evento quanto aqueles que assistem aos shows em casa possam desfrutar das deliciosas pizzas da Domino’s.

Sucesso de Iniciativas Anteriores

Esta não é a primeira vez que a Domino’s Pizza implementa horários de operação flexíveis em eventos culturais de grande porte. Em setembro de 2022, durante o Rock In Rio, a empresa abriu lojas durante a madrugada, e o sucesso da iniciativa a levou a continuar experimentando esses horários.

Domino’s Pizza e iFood

A Domino’s Pizza é a maior rede de pizzarias do mundo e no Brasil é líder em número de lojas. A marca é uma empresa de tecnologia que vende pizzas, buscando sempre transformar a experiência do consumidor e otimizar os processos de gestão e produtividade.

O iFood, por sua vez, é uma empresa brasileira de tecnologia que simplifica a conexão entre clientes, restaurantes e entregadores. Com mais de 70 milhões de pedidos mensais, o iFood atua em mais de 1700 cidades em todo o Brasil, oferecendo inteligência de negócio e soluções de gestão para mais de 300 mil estabelecimentos cadastrados.

Esta parceria entre a Domino’s Pizza e o iFood promete levar sabor e diversão aos amantes da música durante o festival em São Paulo. Se você estiver participando do evento ou assistindo em casa, não perca a oportunidade de experimentar essas pizzas exclusivas e colecionáveis. É uma celebração da cultura, da qualidade e, é claro, da boa comida.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.