DENNIS Agita o Público na Festa do Peão de Barretos, Neste Sábado (19)

DENNIS Agita o Público na Festa do Peão de Barretos, Neste Sábado (19)

O artista junta-se a Eduardo Costa, Luan Santana e Hugo e Guilherme na 68ª edição da tradicional festa, considerada a maior da América Latina.

DENNIS, um dos nomes proeminentes da música brasileira e do funk, subiu ao palco no sábado (19) na Festa do Peão de Barretos, um dos principais eventos musicais da América Latina. Este festival apresenta uma programação diversificada com gêneros como forró, sertanejo, funk e muito mais.

Na celebração de sua 68ª edição, a Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos acontece de 17 a 27 de agosto de 2023, no Parque do Peão em Barretos, São Paulo. Além de Dennis, o evento trará uma série de renomados músicos brasileiros, incluindo Chitãozinho e Xororó, Israel e Rodolffo, Zé Neto e Cristiano, Ana Castela, Simone Mendes e muitos outros.

“Estou empolgado com mais um show de sucesso! Quero expressar minha gratidão ao público de Barretos, que me acolheu com amor e entusiasmo, cantando todas as minhas músicas. Trazer o funk carioca para um evento com tanta diversidade musical me deixa extremamente feliz. Foi uma experiência incrível, e espero me apresentar em Barretos mais vezes, dada a energia incrível do público”, explica Dennis.

Durante o evento, Dennis agitou o público com seus maiores sucessos, incluindo ‘Sou Teu Fã’, ‘Tá OK’, ‘Deixa de Onda’, ‘Só Você’, ‘Agora é Tudo Meu’ e muitos outros. É importante destacar que seu single “Tá OK” em parceria com Kevin O Chris acumulou mais de 156 milhões de reproduções no Spotify e mais de 222 milhões de reproduções entre áudio e vídeo em apenas três meses desde o lançamento, conquistando a certificação de Diamante.

O remix da música, lançado em 3 de agosto, com a participação dos cantores colombianos Maluma e Karol G, também ganhará destaque. Este momento é sem dúvida aguardado com grande expectativa pelo público. O irresistível ritmo latino do reggaeton combinado com os marcantes batuques do funk dos anos 2000 conquistou as plataformas digitais, chegando ao Top 200 em 15 países. A versão remix vem acompanhada de um videoclipe filmado em Bruxelas, Los Angeles e Rio de Janeiro.

Atualmente, Dennis conta com mais de 4,44 milhões de inscritos e 1,47 bilhão de visualizações no YouTube. No Instagram, ele possui mais de 4,4 milhões de seguidores, enquanto no Spotify o artista acumula mais de 14 milhões de ouvintes mensais, consolidando sua posição como uma figura de destaque na cena musical brasileira.

marramaqueadmin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *