Especialista explica tratamento com laser utilizado em filha de Virginia Fonseca

Especialista explica tratamento com laser utilizado em filha de Virginia Fonseca

A influenciadora Virginia Fonseca recentemente chamou a atenção nas redes sociais ao mostrar sua filha de nove meses, Maria Flor, passando por um tratamento a laser para combater assaduras. O procedimento foi detalhado pela dermatologista Fátima Tubini, que explicou os benefícios da laserterapia nesse contexto.

O tratamento utiliza laser de baixa intensidade, sendo completamente indolor. O objetivo é melhorar a cicatrização e reduzir inflamações, aliviando assim a dor e a irritação da pele. A Dra. Fátima Tubini, médica dermatologista, enfatizou que essa técnica é segura e eficaz, podendo ser aplicada até mesmo em bebês.

Um dos destaques desse procedimento é sua praticidade. Dado que não causa desconforto, o tratamento a laser pode ser realizado em crianças sem a necessidade de longas esperas. A Dra. Tubini também destacou a importância de proteger os olhos dos pequenos durante o procedimento.

As assaduras são comuns em bebês devido à umidade e à exposição da pele a fezes e urina, especialmente na região coberta pela fralda. Além da laserterapia, a Dra. Fátima Tubini ressaltou que pomadas e cremes continuam sendo recomendações valiosas para tratar a inflamação na área do bumbum do bebê.

É essencial que o tratamento a laser seja realizado por um profissional devidamente especializado e qualificado para evitar riscos de queimaduras. A segurança do bebê sempre deve ser a prioridade.

A Dra. Fátima Tubini é uma autoridade em cuidados dermatológicos e acumula quase duas décadas de experiência na área. Graduada em Ciências Médicas, ela é reconhecida como Especialista em Dermatologia pela AMB e pela Sociedade Brasileira de Dermatologia. Seu histórico inclui atendimento a crianças na área de pediatria, e ela continua a proporcionar saúde e bem-estar a seus pacientes por meio de procedimentos dermatológicos e estéticos.

AIPRM – ChatGPT Prompts

marramaqueadmin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *