Diogo Nogueira Encerra a Mostra Sesc de Música, Sons e Sabores nesta Sexta-feira (18)

Diogo Nogueira Encerra a Mostra Sesc de Música, Sons e Sabores nesta Sexta-feira (18)

Anápolis está sendo palco de mais uma edição da Mostra Sesc de Música, Sons e Sabores do Cerrado. Com concertos, intervenções artísticas, feira de vinil e workshops, o evento ocorre até esta sexta-feira (18) na unidade do Sesc Anápolis e em vários locais da cidade. Para encerrar a programação, Diogo Nogueira subirá ao palco às 21h no Ginásio do Sesc Anápolis.

O cantor portelense não é somente um intérprete, mas também um compositor com uma carreira de 11 anos. Ele se destaca como uma das figuras proeminentes do cenário contemporâneo do samba brasileiro. Diogo lançou nove CDs e quatro DVDs, vendendo mais de um milhão de cópias. Ele foi indicado ao Grammy Latino por todos os seus álbuns e ganhou o prêmio duas vezes. Sua discografia acumula seis discos de ouro, três DVDs de ouro, dois discos de platina e um disco de platina dupla. A canção “Pé na areia” deve ser um dos destaques do show, pois continua sendo uma das mais solicitadas nas rádios brasileiras e faz um enorme sucesso em suas apresentações ao vivo.

Com o objetivo de democratizar a cultura e aumentar a visibilidade do trabalho dos artistas locais, a Mostra Sesc de Música, Sons e Sabores do Cerrado oferece todos os seus programas gratuitamente, com exceção do show de encerramento, que teve ingressos a partir de R$10. No entanto, todos os ingressos já estão esgotados.

Marcelo Baiocchi, presidente do Fecomércio Sesc e Senac Goiás, destacou que o evento não apenas promove a cultura, mas também apoia os negócios locais. “Durante a Mostra Sesc de Música, Sons e Sabores, temos a exposição e venda de alimentos e bebidas, o que fortalece o comércio ao mesmo tempo em que oferecemos shows de qualidade”, afirmou.

Leopoldo Veiga Jardim, diretor regional do Sesc e Senac Goiás, mencionou que Anápolis está concluindo com grande estilo um dos principais eventos culturais organizados pelo Serviço Social do Comércio. “Vamos encerrar a 8ª edição da Mostra Sesc de Música em Anápolis com uma apresentação animada do cantor Diogo Nogueira, proporcionando alegria e cultura para o povo de Anápolis”, enfatizou.

A Mostra Sesc de Música, Sons e Sabores do Cerrado é uma iniciativa do Sistema Fecomércio Sesc-Senac, presidido por Marcelo Baiocchi. Esse sistema faz parte da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), liderada por José Roberto Tadros.

Confira a programação de hoje e amanhã:

17 de agosto:

  • 18h30 – Show da Banda Kalista Local: Sesc Anápolis
  • 20h30 – Show da Banda Evolk Local: Sesc Anápolis

18 de agosto:

  • 21h – Show de Diogo Nogueira Local: Ginásio do Sesc Anápolis

INGRESSOS ESGOTADOS

Intervenções:

17 de agosto:

  • Cia Boca do Lixo Local: Sesc Anápolis

marramaqueadmin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *