Any Malu Chama Atenção Durante Sessão de Cinema em Novo Episódio Estilo Malubys

Você já foi a uma sessão de cinema e teve sua experiência atrapalhada por pessoas conversando, mastigando pipoca alto, usando o celular, chutando a poltrona e causando diversos incômodos? Bem, você não está sozinho nisso, e nós temos a prova! Em um novo episódio no estilo Malubys, lançado nesta quarta-feira (16 de agosto), acompanhamos um jovem fã que estava ansiosamente aguardando por uma tranquila exibição de filme. No entanto, seu desejo por uma experiência serena foi frustrado pela presença de Any Malu e seu amigo Kotoko no cinema.
O novo vídeo, juntamente com quase 20 outros no mesmo estilo (que juntos acumulam mais de 85 milhões de visualizações apenas no Brasil), está disponível no canal do YouTube da influenciadora animada, criada pelo Combo Studio. “Eu acredito que todos nós já passamos por situações semelhantes, com pessoas testando nossa paciência no cinema. É absolutamente divertido acompanhar Any Malu e seus amigos durante uma sessão assim”, comenta Marcelo Pereira, co-proprietário do Combo Studio.
Presença nas Redes Sociais de Any Malu
Essa influenciadora é uma verdadeira sensação nas plataformas de mídia social, acumulando atualmente mais de 3,6 milhões de assinantes no YouTube, meio milhão de seguidores no Instagram e 2,4 milhões no TikTok (uma das principais plataformas para o público jovem atualmente). Ela se destaca como uma das figuras proeminentes do país. Any Malu também tem seu próprio talk show no Cartoon Network e recentemente lançou seu especial, “O Real Mundo de Any Malu,” na HBO Max. Seu podcast, “MaluCast,” já lançou sete episódios e também é um sucesso notável.
Colaborações Significativas
Malu também é muito requisitada no mercado publicitário, tendo participado de várias campanhas. Por exemplo, ela trabalhou com a Blizzard na expansão Shadowlands do jogo World of Warcraft, colaborou com a Gameloft para o jogo Dragon Mania, representou a Aptoid, uma loja de aplicativos para Android, e se uniu à Epic Games para o Fortnite Battle Royale. Ela também participou de uma discussão com a Sky, comentando um desfile de moda de Alexandre Herchcovitch, aprendeu inglês com o método Wizkids da Wizard, estrelou uma campanha do Ministério da Saúde promovendo a vacinação contra a gripe e virtualmente se conectou com as estrelas brasileiras do futebol, Richarlison e Debinha, em uma campanha da Nike. Seu projeto mais recente com a Nvidia destacou a importância da placa de vídeo do fabricante em um laptop para trabalho e entretenimento.
Empreendimentos Notáveis
O Combo Studio é responsável por diversas animações de sucesso, tanto no Brasil quanto internacionalmente. Sua criação principal é Any Malu. Outra produção conhecida é a série da Netflix “Super Drags”, onde também trabalharam em “America: The Motion Picture.” Seu portfólio inclui contribuições para a série animada da Marvel Studios “Hit Monkey”, disponível no Star+, e “Swan Boy”, que estreou no Hulu e em breve estará acessível no Brasil através do Star+.
O Combo Studio também investe em cultivar novos talentos para o mercado de trabalho. Seu curso de animação 2D já formou dezenas de animadores, muitos dos quais trabalham ou já trabalharam com estúdios renomados em todo o mundo. O curso proporciona aos alunos a base necessária em animação 2D, ensinando programas, rigging e técnicas de animação. Pereira enfatiza que qualquer pessoa, independentemente de sua formação, pode se conectar com o curso, pois é um campo que combina elementos artísticos e técnicos, exigindo dedicação ao aprendizado e à prática.
Sobre o Combo Studio
Fundado no Rio de Janeiro em 2015, o Combo Studio começou como produtor de ilustrações e animações 2D, ganhando destaque posteriormente em seu campo. Sob a liderança dos co-proprietários Marcelo Pereira e Vitor Campos, o estúdio abrange diversas mídias, oferecendo serviços em todas as etapas da produção, desde a criação de personagens, roteirização, storyboard, animação, dublagem, design de som, edição e pós-produção. Eles também são ativos em animação para a web e no desenvolvimento de aplicativos e jogos. Com parceiros importantes como Cartoon Network, Netflix, Disney e Google, eles produziram sucessos notáveis como Any Malu e Super Drags. Sua expertise levou à criação do “Curso de Animação e Rig do Combo Studio”, um programa online exclusivo composto por 19 disciplinas e 61 lições, guiando os alunos do nível básico ao avançado, transformando-os em animadores qualificados.