TV Cultura Avança pelo Brasil e Conquista Novas Afiliadas

TV Cultura Avança pelo Brasil e Conquista Novas Afiliadas

A rede TV Cultura, que tem avançado significativamente por todo o Brasil, acaba de receber três novas afiliadas: o Canal 16 em Juazeiro do Norte, Ceará; a TV Porto em Porto Seguro, Bahia; e a Rede Bela Aliança em Rio do Sul, Santa Catarina. Adicionalmente, contratos de afiliação foram renovados com a TV Cultura Norte Paranaense em Rolândia, Paraná, e com a TV Baiana em Salvador, Bahia. “Três milhões de residentes estão previstos para receber o sinal da TV Cultura, desfrutando de programação educativa, cultural e de entretenimento”, explica Fábio Chateaubriand Borba, Diretor de Rede da Cultura.

Além disso, recentemente a Cultura reuniu mais de 70 representantes de afiliadas de todo o Brasil em sua sede, no dia 9 deste mês, para um dia de discussões centradas em conteúdo, aspectos técnicos e oportunidades comerciais. “Este encontro teve como objetivo fortalecer e demonstrar a verdadeira presença da Rede Cultura em todo o Brasil”, enfatiza Fábio.

Atualmente, a TV Cultura pode ser sintonizada em todos os estados brasileiros. Na TV aberta, existem mais de 200 canais de propriedade da rede no estado de São Paulo e no Distrito Federal, juntamente com 65 afiliadas geradoras e 350 retransmissoras espalhadas por todo o país.

AIPRM – ChatGPT Prompts

marramaqueadmin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *