Charli XCX Lança Videoclipe Oficial de ‘Speed Drive’ Como Parte do Projeto “Barbie The Album”

Charli XCX Lança Videoclipe Oficial de ‘Speed Drive’ Como Parte do Projeto “Barbie The Album”

A artista pop Charli XCX surpreende mais uma vez seus fãs com o lançamento do aguardado videoclipe oficial de ‘Speed Drive’, o single vibrante que faz parte do projeto “Barbie The Album”. Com mais de 70 milhões de streams em todo o mundo, a música alcançou a nona posição nas paradas oficiais do Reino Unido e marcou presença na cobiçada lista Billboard Hot 100, tornando-se a quinta faixa de Charli a conquistar um lugar nas paradas dos Estados Unidos.

O cenário deslumbrante de Los Angeles serve de pano de fundo para o vídeo, que foi co-dirigido pela própria Charli XCX em colaboração com Ramez Silyan. O clipe traz a artista e a influenciadora Devon Lee Carlson, que surge ao volante de um Corvette rosa conversível, em uma viagem sob o ensolarado céu da Califórnia. Uma reviravolta emocionante é adicionada à narrativa quando Charli recebe um telefonema de ninguém menos que Sam Smith, sugerindo uma colaboração futura, enquanto utiliza seu Samsung Galaxy Z Flip5.

Além de seu talento musical, Charli XCX também tem se destacado como uma contribuinte significativa no universo cinematográfico. Recentemente, ela produziu a trilha sonora da assustadora obra de terror adolescente “Bodies, Bodies, Bodies”, dirigida por Halina Reijn e estrelada por Rachel Sennott. Sua música “Hot Girl” tornou-se um favorito cult entre os fãs do filme. A artista também está envolvida na trilha sonora original da comédia adolescente queer “Bottoms”, dirigida por Emma Seligman, com lançamento programado para 25 de agosto nos Estados Unidos. Além disso, Charli está co-produzindo a trilha sonora do aguardado filme “Mother Mary”, dirigido por David Lowry e estrelado por Anne Hathaway e Michaela Cole, com lançamento previsto para 2024. Além disso, ela desempenhará um papel no reboot do clássico de terror de 1978, “Faces of Death”, atualmente em produção.

O projeto musical “Barbie The Album”, da Atlantic Records, que acompanha o filme distribuído pela Warner Bros. Pictures, celebra um sucesso estrondoso, ultrapassando a marca de 1 bilhão de streams em todo o mundo. E o filme “Barbie”, sob a direção de Greta Gerwig, não fica para trás, conquistando o topo das bilheterias globais e arrecadando mais de 1 bilhão de dólares mundialmente.

marramaqueadmin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *