×

Marcelo Falcão se apresenta no Arena Club, em Santos

Marcelo Falcão se apresenta no Arena Club, em Santos

Show  acontece no dia 30 de abril a partir das 22 horas

Marcelo Falcão foi vocalista da banda ‘O Rappa’ por 25 anos – Crédito: Divulgação

No dia 30 de abril, véspera de feriado, o Arena Club recebe o Marcelo Falcão, ex-vocalista da banda ‘O Rappa’. A casa de show abre os portões a partir das 22 horas. 

Com cerca de 30 anos de carreira, Marcelo Falcão apareceu no cenário musical como vocalista da banda ‘O Rappa’, que durou de 1993 até 2018. 

Em carreira solo, o cantor lançou primeiro  disco em 2019, fez parceria com a Iza no hit ‘Pesadão’, e possui mais de 1 milhão de ouvintes nas plataformas de música online. 

Ingressos 

Os ingressos já estão disponíveis a partir de R$ 50 e podem ser adquiridos pela plataforma Articket. Menores de 18 anos só podem entrar acompanhados dos responsáveis ou com um termo assinado e reconhecido por cartório. 

A Arena Club está localizada na Av. Senador Pinheiro Machado, 33 – Vila Mathias, Santos.

Serviço:

Show Marcelo Falcão 

Local: Arena Club

Data: 30 de abril

Horário: 22h

 Ingressos: Articket

Sobre Arena Club: Com capacidade para 1.650 pessoas, o Arena Club foi criado em 2017 e surgiu de um desejo antigo de criar em Santos um espaço de entretenimento inédito, oferecendo para o público jovem uma experiência única e inesquecível e também uma alternativa para realização de eventos corporativos e sociais, formaturas e shows. O Arena Club é uma casa de shows que traz os maiores artistas do Brasil de todos os gêneros musicais e produz festas de diferentes temáticas. O empreendimento está localizado no Canal 1, na Av Senador Pinheiro Machado, 33, em frente ao Teatro Municipal.

Publicar comentário