×

Cinesystem estreia Cavaleiros do Zodíaco e documentário sobre Jair Rodrigues

Cinesystem estreia Cavaleiros do Zodíaco e documentário sobre Jair Rodrigues

O Cinesystem do Londrina Norte Shopping está recheado de estreias nesta semana, a partir de quinta-feira (27). E isso inclui o aguardado Cavaleiros do Zodíaco – Saint Seiya: O Começo. A programação traz ainda outras novidades, além da pré-estreia de Guardiões da Galáxia Vol. 3, na quarta-feira (3). Antes, no sábado (29), vai rolar uma sessão especial inclusiva do Cine Azul, voltada a crianças com distúrbios sensoriais, com o sucesso Super Mario Bros, a partir das 13h.

Em Cavaleiros do Zodíaco – Saint Seiya: O Começo, o espectador vai conhecer o destino de Athena como Deusa, além do treinamento de de Seiya com Marin. São muitas cenas de ação nessa adaptação americana em live-action da famosa e bem-sucedida série de mangá e anime criada por Masami Kurumada. No enredo, Seiya é um órfão de rua e o herói título da franquia em quem desperta uma energia mística conhecida como Cosmo. É aí que ele embarca em uma jornada para conquistar a antiga armadura grega de Pégaso.

A programação do cinema tem espaço também para o terror e para a música brasileira. Além de Cavaleiros do Zodiáco, o Cinesystem estreia também Renfield – Dando o Sangue Pelo Chefe, Deixados para Trás – O Início do Fim, O Chamado 4 – Samara Ressurge e Jair Rodrigues – Deixa que Digam.

Nesse documentário, o espectador passeia pela trajetória do grande artista da música popular brasileira e pode ver Jairzinho interpretando o pai em diversas passagens importantes para o filme, além de aparições de Claudine Rodrigues, viúva de Rodrigues, Jairo Rodrigues, seu irmão, e Luciana Mello, sua filha. Em 2020, o longa foi exibido no festival É Tudo Verdade e coleciona o prêmio de Melhor Filme pelo Voto do Público na Mostra XIII Brazilian Film Festival, de Chicago (EUA), realizada em 2022.

Pré-estreia

Na quarta-feira, dia 03/05, o cinema recebe a pré-estreia de Guardiões da Galáxia Vol.3, com sessões a partir das 19h. O filme encerra a trilogia estrelada por Senhor das Estrelas (Chris Pratt), Rocket (Bradley Cooper), Drax (Dave Bautista) e Groot (Vin Diesel), entre outros membros. O grupo enfrentará ecos do passado de Rocket e uma missão perigosa para salvá-lo, o que pode levar ao fim dos Guardiões.

Londrina Norte Shopping

O Londrina Norte Shopping é o maior centro de compras, serviços e lazer da zona norte de Londrina e um dos maiores da cidade, localizado na R. Américo Deolindo Garla, 224. Fundado em 2012, possui 32.678,29 metros quadrados de área bruta locável e atua com 180 operações entre âncoras, megalojas, lojas satélites, quiosques e empreendimentos gastronômicos. O estacionamento custa R$ 5 após as 14h e tem 1.748 vagas, sendo 1.484 para carros e 264 para motos. O empreendimento funciona de segunda a sábado, das 10h às 22h; domingos e feriados, das 14h às 20h.

Ingressos: https://www.cinesystem.com.br/cinemas/londrina-norte-shopping/1040

Publicar comentário