×

Ator Adriano Lima escolhe a cidade de Feira de Santana para comemorar 1 ano de sucesso da comédia “Quem é você na fila do pão?”

Ator Adriano Lima escolhe a cidade de Feira de Santana para comemorar 1 ano de sucesso da comédia “Quem é você na fila do pão?”

Em 2021 o mundo estava enfrentando a pandemia de Covid-19 e os desafios sem precedentes da crise sanitária instaurada por conta do vírus. Foram atingidas milhares de famílias e especialmente as artes presenciais, teatros foram os primeiros a fecharem as portas e os últimos a abrirem.

E o que fazer se a arte pulsa na veia? O ator Adriano Lima encontrou a solução e escreveu “Quem é você na fila do pão?”, uma comédia onde ele interpreta a icônica Maria do Perpétuo Socorro, mulher exagerada, nada discreta, que fala o que pensa e divide com o público experiências durante o confinamento imposto pela pandemia, arrancando muitos risos e gargalhadas do público.

Socorro tem duas amigas, Teca e Deusa, as três viveram histórias das mais absurdas no carnaval e Socorro resolve contar tudo no espetáculo. Esperta que só ela, também cria um jogo que mede o “Quão baiano você é?” para testar o conhecimento do público sobre as gírias regionais e os clássicos da Axé Music.

Em tão pouco tempo, “Quem é você na fila do pão?” já visitou várias cidades e até recebeu convites para se apresentar na Europa. O sucesso é tanto que Adriano escolheu a cidade de Feira de Santana na Bahia para comemorar 1 de sucesso, “Estou radiante com tanto carinho e aceitação do público, tenho uma história com Feira e muito orgulho com tudo que venho construindo”, comemora o ator.

A apresentação especial de aniversário de “Quem é você na fila do pão?” irá acontecer no Teatro Amélio Amorim nos dias 26 e 27 de maio, às 20h e o texto e direção é do brilhante ator Adriano Lima.

Assista:

https://www.sympla.com.br/evento/quem-e-voce-na-fila-do-pao-1-ano-de-sucesso-promocional/1915572

Serviço:

Espetáculo – “Quem é Você na Fila do Pão?”

Datas e horário: 26 e 27 de maio às 20h

Local: Teatro Amélio Amorim – Feira de Santana – BA

Ingresso promocional: R$20

Vendas: Sympla e Bilheteria do Teatro

Créditos: Divulgação / Lipa Comunicação

Publicar comentário