×

“MEDIDA PROTETIVA”

“MEDIDA PROTETIVA”

O Esquadrão Sonzera Total, formado por Homobono, Claudio Lyra e Dani Vallejo, lança o seu segundo single “Medida Protetiva”, uma música que fala sobre empoderamento feminino e a importância da denúncia contra a violência doméstica.

Após o sucesso de “A Motoqueira”, que conquistou o público com uma história de amor platônico e mensagens de auto aceitação, sexualidade e saúde mental, o trio se junta novamente para trazer uma mensagem urgente e necessária.

Com uma batida envolvente e ritmo contagiante, “Medida Protetiva” é uma música que chama a atenção para um problema sério que atinge muitas mulheres em todo o mundo. A letra, escrita por Homobono e Claudio Lyra, traz a voz potente de Dani Vallejo, que interpreta a história de uma mulher que não se cala diante da violência e busca a ajuda da justiça para se proteger.

A música foi produzida por Claudio Lyra no Espaçoporto 1005 e contou com a participação dos três integrantes da banda nos arranjos. Com sua sonoridade única, o Esquadrão Sonzera Total busca criar um som autêntico e empolgante, que mistura elementos de forró, funk, reggaeton e cumbia.

O lançamento de “Medida Protetiva” marca mais um passo importante na carreira da banda, que vem conquistando fãs com suas performances enérgicas e divertidas pelos palcos do país. A distribuição do single será feita pela United, uma distribuidora norte-americana, e estará disponível em todas as plataformas digitais.

Com essa nova música, o Esquadrão Sonzera Total reafirma seu compromisso com a mensagem de empoderamento feminino e a luta contra a violência de gênero. O grupo espera que a música possa inspirar outras mulheres a denunciarem casos de violência e a buscar ajuda para se proteger.

LINK DO PRÉ SAVE “MEDIDA PROTETIVA” 

https://unitedmasters.com/m/medidaprotetiva

LINK DO SPOTIFY  

LINK DO YOUTUBE 

https://www.youtube.com/@esquadraosonzeratotal

LINK DO INSTAGRAM  👇

https://www.instagram.com/esquadraosonzeratotal/

Publicar comentário