×

Marcelo Martins, do Eu Quero Tchu, Eu Quero Tcha, lança ‘Chorar fazendo amor’ após período sabático na carreira

Marcelo Martins, do Eu Quero Tchu, Eu Quero Tcha, lança ‘Chorar fazendo amor’ após período sabático na carreira

Primeira faixa do novo álbum se chama Chorar Fazendo Amor e chega a todas as plataformas digitais na sexta-feira, 21

O cantor e compositor Marcelo Martins, ex-primeira voz da dupla João Lucas e Marcelo lançau seu primeiro DVD solo nesta sexta-feira, 21 de abril. O álbum, gravado em Goiânia dentro do condomínio Aldeia do Vale, tem 10 faixas, sendo três músicas inéditas e sete e Pout-pourri. 

Marcelo, que é conhecidointernacionalmente com hits como ‘Eu Quero Tchu, Eu Quero Tcha’, ‘Louca, Louquinha’; ‘Joga o Copo pro Alto’; ‘Agora é pra Valer’; ‘Morango e Mel’; ‘A culpa é da cerveja’, destaca que o DVD marca um novo momento em sua vida e carreira profissional.

Entre os destaques estão “É você”; “Mesa de Lata” e “Chorar fazendo amor”, que será a primeira música a ser liberada. As três músicas inéditas são composições de Marcelo Martins, que já emplacou sucessos em artistas como Bruno & Marrone, Cristiano Araújo, Chitãozinho & Xororó, Henrique & Juliano, Israel & Rodolfo, João Bosco & Vinícius, Luan Santana, Victor e Léo, entre outros. 

O novo lançamento de Marcelo Martins vem após um período sabático de quase dois anos, após o final de compromissos com a dupla. Marcelo explica que este hiato se fez necessário para que ele pudesse repensar a sua carreira e encontrar o que de fato é sua essência. 

“Eu sou muito feliz e muito grato por todo o sucesso, que foi estrondoso, vivido com a dupla João Lucas e Marcelo. Mas, precisava viver este Novo Momento”, explicou. 

O sertanejo conta que a dupla estava rotulada como “Reis do Funknejo”, que foi um estilo musical dos qual ele, com o João Lucas, foram precursores. Marcelo conta que não se sentia muito feliz e que percebia faltava alguma coisa. 

“No fim, descobri que faltava cantar o que era minha essência, não que era comercial a mercadológico”, disse. 

Marcelo Martins revela ainda que o novo álbum é o começo de um processo para mostrar ao público, principalmente no meio sertanejo, qual de fato é a sua imagem, identidade e essência. “Sou um cantor e compositor de música romântica. Sou cantor de música que toca o coração e a alma. Nada contra quem canta música de balada, já cantei muito e sei que ela tem seu espaço cativo com o público, mas não é isso que o meu coração e a minha alma pedem”, afirmou Marcelo.

“Chorar Fazendo Amor,” que é a primeira música que vamos apresentar ao público, fala muito de mim, da minha essência, do que eu gosto de cantar. É uma música apaixonada, que toca o coração e que faz muita gente se identificar. Porque você tem uma certeza nessa vida além da morte, é que um dia vamos sofrer por amor.

O cantor revela que o disco traz regravações de músicas que ele gosta e que marcaram a sua história. Marcelo conta ainda que o álbum teve a participação do Marrone, dupla de Bruno. 

“Ele é um ídolo e um grande amigo. Marrone gravou comigo uma música chamada É você, que eu havia feito um acústico dela é colocado no Spotify, sem lançamento nenhum encaminhou muito bem. Então resolvemos regravá-la com a participação do  Marrone. Não tenho certeza, mas esse deve ser o nosso segundo ou terceiro lançamento”, explicou.

Marcelo conta ainda que “Novo Momento” foi um álbum em que ele se reinventou na produção e na escolha do repertório. O cantor destaca que contou com apoio, auxílio e suporte de profissionais renomados.

Entre eles estão o músico e produtor Felipe Duran; o preparador vocal Wlad Borges, o produtor Anézio e o diretor de vídeo e especialista em marketing estratégico Alexandre Duarte, da Black Dog Filmes.

Para preparar o público para esse lançamento, Marcelo Martins preparou uma web série contando a sua história com a música, desde o começo da carreira até a pausa para um novo momento. 

Os vídeos estão disponíveis em todas as suas redes sociais e podem ser conferidas no link  

Publicar comentário