×

Larissa Bocchino é Lara em Vidas Bandidas, série da Star+ dirigida por Gustavo Bonafé

Larissa Bocchino é Lara em Vidas Bandidas, série da Star+ dirigida por Gustavo Bonafé

Atriz da vida a irmã de Juliana Paes na produção rodada no Rio de Janeiro 

Larissa Bocchino – Foto: Ethel Braga

Larissa Bocchinowww.larissabocchino.com.br – é atriz, produtora e cineasta. Jovem, busca estar conectada com as suas verdades e possibilidades que a vida lhe apresenta, com pesquisa e muito estudo para dar vida aos seus trabalhos. E foi assim que surgiu Lara, a personagem da nova produção da Star+, Vidas Bandidas. Na série em fase de gravação no Rio de Janeiro, Lara é uma jovem que vive com intensidade, mas ainda está descobrindo o mundo. Tem uma conexão forte com sua irmã mais velha Bruna (Juliana Paes) e tenta seguir os passos dela que é a sua maior referência. No elenco, Larissa está ao lado de Juliana Paes, Rodrigo Simas, Thomas Aquino, Larissa Nunes e Tatsu Carvalho.

Larissa Bocchino e Juliana Paes, as irmãs Lara e Bruna, nos bastidores de Vidas Bandidas

“Lara é uma personagem bem diferente de mim, ela é mais atrevida e vive intensamente as oportunidades, meio inconsequente. Mas está sendo maravilhoso poder investigar o universo dessa figura tão autêntica”, reflete Larissa.

Larissa Bocchino como Cíntia no longa As Aventuras de Poliana – O Filme

Foto: Laura Campanella

Personagem bem diferente de Cíntia, do longa “As Aventuras de Poliana – O filme”. Dirigido por Claudio Boeckel, o longa-metragem também foi rodado neste ano de 2023. “A Cíntia é uma personagem caiçara, filha de pescadores, nasceu e viveu perto do mar e isso diz muito sobre ela. Eu, ao contrário, sou mineira numa terra onde o mar não existe. Então, para criar a Cíntia fiz uma imersão nas praias do Rio de Janeiro, sempre buscando esse contato com a natureza e esse ritmo das águas”, declara a atriz sobre mais este desafio no cinema, no filme que tem previsão de estreia ainda este ano.

Campeã do concurso “Uma Nova Estrela para o Brasil”, realizado no programa Faustão na Band em parceria com a HBOmax, para escolher atriz da primeira telenovela da plataforma de streaming, “Segundas Intenções”.

Atriz formada pelo Teatro Universitário da UFMG, graduada em Letras-Italiano pela mesma entidade, em 2022, produziu e dirigiu seu primeiro curta-metragem “Graça”, um roadmovie sobre o amor entre dois idosos que se conheceram num aplicativo de relacionamentos e decidem viajar juntos pelo Brasil.

Larissa Bocchino com Juliana Paes, Rodrigo Simas, Larissa Nunes e Thomas Aquino, nos bastidores de Vidas Bandidas

Sobre Vidas Bandidas a atriz confessa: “Estar neste projeto da Star+ é muito gratificante para mim enquanto atriz, estou tendo a honra de trabalhar ao lado de pessoas que sempre admirei artisticamente! Tenho aprendido muito nesse processo e dá vontade de ficar no set mesmo depois de acabar as minhas cenas, só para admirar o trabalho da equipe de tão lindo que é!”

NO CINEMA:

– “A Última Vez que Ouvi Deus Chorar” (curta-metrage, XXX ANO), de Marco Antônio Pereira, é co-protaginista. Filme lançado na 26ª Mostra de Cinema de Tiradentes, 2023.

– Prêmio de Melhor Atriz Revelação no Cine Jabó (2019, em Jaboticatubas-MG), como protagonista do curta-metragem “Teoria Sobre um Planeta Estranho”, dirigido por Marco Antônio Pereira. O filme participou de mais de 30 festivais nacionais e internacionais, sendo selecionado pela ABRACCINE como um dos dez melhores curtas brasileiros de 2019. Filme ganhador de dois KIKITOS no 47º Festival de Cinema de Gramado (2019).

– Protagonista em “AZULSCURO”, curta-metragem de Evandro Caixeta. Prêmio de Melhor Curta pelo Júri Popular no FantasPoa (2021, Porto Alegre).

NO TEATRO:

– É integrante do grupo de Teatro “Oitis Produções Culturais” da Fernanda Vianna (Grupo Galpão);

– Protagonista do espetáculo “Berenice e Soriano”, com texto de Manuela Dias, autora da novela “Amor de Mae” e da série Justiça.

– Indicada como Melhor Atriz ao Prêmio Copasa Sinparc 2019 (em Belo Horizonte – MG), pelo espetáculo “O sonho das Pérolas”, dirigido por Leonardo Fernandes, com texto de Sérgio Roveri;

– Em 2020, com o espetáculo “O Boi e o Burro a caminho de Belém”, dirigido por Fernanda Vianna, do Grupo Galpão, ficou em cartaz no CCBB-BH.

Mídias digitas Larissa Bocchino:

Instagram: @labocchino

Site: www.larissabocchino.com.br

Reel e perfil na Dom Agenciamento: 

https://www.domagenciamento.com.br/larissa-bocchino

Publicar comentário