×

KIM PETRAS E NICKI MINAJ SE JUNTAM PARA LANÇAR O SINGLE“ALONE”

KIM PETRAS E NICKI MINAJ SE JUNTAM PARA LANÇAR O SINGLE“ALONE”

Depois de lançar em janeiro a sua primeira música solo do ano, “brrr” (https://umusicbrazil.lnk.to/BrrrPR), a cantora Kim Petras está de volta – e em grande companhia! A artista acaba de apresentar em todas as plataformas digitais o single“Alone”, em parceria com ninguém menos que a premiada rapper Nicki MinajOuça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/AloneNickiMinajPR .

Assim que um trecho de “Alone” foi divulgado nas redes sociais de Kim, os fãs perceberam que a colaboração entre as duas apresenta um sample de “Better Off Alone”, hitdo grupo holandês Alice Deejay, de 1999. A faixa que fala sobre deixar seus impulsos tomarem conta de você, ainda chegou acompanhada de um lyric video. Assista agora: https://youtu.be/3rLqhzl7zs4 .

Com “brrr” – e agora com “Alone”-, Kim dá início a sua nova fase musical,  que será marcada pelo lançamento de seu álbum de estreia, previsto ainda para este ano.

O ano de 2022 foi marcante para a carreira de Kim. Ela se tornou a primeira artista abertamente trans a ter um singlenúmero um, graças à sua colaboração com Sam Smith no hit “Unholy” (https://umusicbrazil.lnk.to/UnholyPR), que já possui mais de 749 milhões de streams no Spotify.

Com esta potente parceria, Kim chegou ao topo dos charts pela primeira vez, incluindo a Billboard Hot 100 e Global 200 do Spotify. A música já foi reconhecida com o Certificado de Platina pela RIAA e os dois se tornaram os primeiros artistas não-binário e transgênero ao alcançar o Nº1 na Hot 100. O icônico clipe do hitjá possui mais de 169 milhões de visualizações. A faixa foi ainda a mais ouvida no Reino Unido, Austrália e Nova Zelândia.

Hoje com mais de um bilhão de streams na carreira, a artista continua fazendo história. Em fevereiro deste ano, ela se apresentou na cerimônia de premiação do GRAMMY® Awards de 2023, junto com Sam Smith, onde concorreram e ganharam na categoria Melhor Performance de Pop em Duo ou Grupo. Essa foi a primeira nomeação de Kim ao prêmio e a artista foi a segunda mulher trans a levar a estatueta para casa. Além disso, também ao lado de Sam, Kim performou no BRIT Awards e já foi eleita a 35ª artista mais ouvida do Spotify.

Conquistando fãs e admiradores desde 2011, a cantora e compositora alemã possui um estilo autêntico e original. Suas músicas trazem referências do dance-pop, R&B e hip-hop. Inspirada por grandes nomes como Christina Aguilera, Kylie Minogue, Lady Gaga, Madonna, Beyoncé e Freddie Mercury, Kim Petras está pronta para mostrar aos fãs brasileiros. Ele se apresenta no festival The Town, no dia 10 de setembro, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, no Palco Skyline. O festival já conta com nomes como Post Malone, Maroon 5Jão, Bruno Mars, Foo Fighters, entre outros confirmados.

Publicar comentário