×

Josy Lima e Ícaro Moraes estreiam “Conexão Nordeste” na RedeTV!ES e Esflix

Josy Lima e Ícaro Moraes estreiam “Conexão Nordeste” na RedeTV!ES e Esflix

Na última sexta (21), os apresentadores Josy Lima e Ícaro Moraes estrearam o programa “Conexão Nordeste” na RedeTV!ES e na plataforma de streaming Esflix. O programa promete trazer muita animação, alegria e música, além de variedades e entrevistas. Gravado no Rio de Janeiro, o programa faz uma conexão direta com o Nordeste.

Com toda sua experiência em entretenimento, Josy Lima e Ícaro Moraes trouxeram sua personalidade e carisma para o programa, que conta com diversos quadros divertidos e interessantes. Além disso, o programa apresenta entrevistas com personalidades, artistas e convidados do mundo da música.

“Estamos muito felizes em estrear o ‘Conexão Nordeste’ e trazer um programa que represente a cultura e a alegria do Nordeste brasileiro”, disse Josy Lima. “Esperamos que nosso programa possa trazer momentos de diversão e entretenimento para nossos telespectadores.”

Ícaro Moraes também destacou a importância do programa para a região Nordeste. “O Nordeste é uma região rica em cultura e tradições, e estamos felizes em poder compartilhar isso com o mundo por meio do nosso programa”, disse ele.

O programa “Conexão Nordeste” será exibido todas as sextas às 14h na RedeTV!ES e também estará disponível na plataforma de streaming Esflix.

Para mais informações sobre “Conexão Nordeste”, visite esflix.com.br

Publicar comentário