×

Cininha de Paula abre audições para curso de montagem com temática shakesperiana em São Paulo

Cininha de Paula abre audições para curso de montagem com temática shakesperiana em São Paulo

A renomada diretora Cininha de Paula, proprietária da CN Artes, abriu audições para o seu novo curso de montagem, que resultará no espetáculo “A Megera Domada II”, o qual será apresentado em São Paulo no segundo semestre.

O curso que terá duração de 4 meses será um estudo shakespeariano, com músicas do rock and roll brasileiro, e terá em sua equipe grandes nomes, além de Cininha de Paula que assinará a direção artística, conta também com Paulo Nogueira na direção musical e a coach de atores do SBT, Brenda Nadler, na direção de ator e movimento.

As inscrições estão abertas e as audições acontecerão de forma online. Os interessados devem se inscrever através do WhatsApp (11) 96315-6914.

Sobre a equipe criativa

Cininha de Paula – Atriz e diretora brasileira. Dirigiu os programas Sai de Baixo e Sítio do Picapau Amarelo, além de novelas como Cobras e Lagartos e Aquele Beijo. Também esteve à frente da nova versão da Escolinha do Professor Raimundo. Recentemente assinou a direção dos seriados “O Coro” e “O Som e Sílaba”, ambos com texto de Miguel Falabella e direção de Cininha de Paula e Juliana Vonlanten.

Paulo Nogueira – Maestro, diretor musical, professor e pianista. Em teatro musical, regeu os musicais “O Fantasma da Ópera”, “Miss Saigon”, “A Bela e a Fera”, “Cats”, “Mamma Mia” e “Les Misérables”. Foi diretor musical de “Como Vencer na Vida Sem Fazer Força”, “Nine – Um Musical Felliniano”, “Beatles Num Céu de Diamante” e o musical “Pippin”. Além disso, exerceu as funções de diretor musical e regente em “O Médico e o Monstro”, “Pernas Pro Ar”, “Fame”, “O Menino Maluquinho”, “In The Heights”, “Ghost – o Musical”, “A Era do Rock”, “Castelo Rá-Tim-Bum”, “Bare”, “Grease”, “O Guarda-Costa”, “Paralamas em Cena” e “Bring It On”. Professor de canto/piano/regência, participa ativamente na produção musical e como vocal coaching de novos cantores do cenário da música pop e do teatro musical. Atua ativamente como diretor geral/cênico e musical de várias montagens acadêmicas em diferentes escolas de São Paulo.

Brenda Nadler – Bailarina, atriz e cantora. Atuou em montagens oficiais de musicais da Broadway e montagens brasileiras. Entre os diretores destacam-se: Miguel Falabella, Cininha de Paula, João Fonseca, Tânia Nardini, Jorge Takla, Fred Hanson, Arthur Massella, Jacqueline Dunnley-Wendt e Rica Mantoanelli, em espetáculos como “A Bela e a Fera”, “Sunset Boulevard”, “Alô Dolly”, “XandU”, “Cazuza Pro Dia Nascer Feliz” e “Hebe O Musical”. Em sua carreira como bailarina clássica dançou vários repertórios nos principais teatros do Brasil e com grandes bailarinos como Ana Botafogo, Thiago Soares e Roberta Marquez. Atuou em novelas como “Poliana Moça”, “Aquele Beijo”, “Pé na Cova” e “Sexo e as Negas”. Assinou a co-direção com Marcelo Várzea em “Inconfessáveis”. Preparadora de elenco e coreógrafa das novelas “Poliana Moça” e “A infância de Romeu e Julieta”, ambas do SBT.

Sobre a CN Artes

A CN ARTES é uma escola de atores, fundada em 2005, pelos sócios Cininha de Paula e Charles Daves, com o objetivo de preparar novos talentos para o mercado artístico, para atuar no Teatro e no Audiovisual (Streaming, Cinema e Televisão). Durante os 18 anos de funcionamento já preparou mais de 6000 alunos, apresentou mais de 130 espetáculos de conclusão de curso e revelou grandes talentos para o mercado. A escola opera em duas unidades: no Rio de Janeiro há 18 anos e em São Paulo há 8 anos, oferecendo cursos livres regulares de Teatro, Interpretação para o Audiovisual, Teatro Musical, além de oficinas pontuais de Roteiro, Direção de Teatro e Audiovisual e Workshops com profissionais renomados do mercado. Os cursos são ministrados por professores com formação acadêmica em Artes Cênicas, inclusive a maioria com Mestrado e as aulas são oferecidas para crianças, jovens e adultos, sem limite de idade. Para aproximar o aluno da realidade do mercado, contamos com salas preparadas para as aulas oferecidas, assim como estrutura de estúdio de gravação, com equipamentos de última geração.

Publicar comentário