×

Daniel Boaventura lança single “Best part of the show” em 31 de março

Daniel Boaventura lança single “Best part of the show” em 31 de março

Música autoral é o primeiro lançamento do artista reconhecido por suas releituras de standards americanos com arranjos de Big Band e grandes orquestras

Pré-save: https://onerpm.link/bestpartoftheshow

Com a carreira de cantor consolidada, após uma mega turnê no México, que passou por 20 cidades em 2022, incluindo duas apresentações (sold out) no  Auditório Nacional, um dos principais palcos do mundo, na Cidade do México, Daniel Boaventura lança o seu primeiro single autoral “Best Part Of The Show” em todas as plataformas digitais no próximo dia 31 de março. 

Este é um novo desafio na carreira do artista, que até então era reconhecido por suas releituras de standards americanos com arranjos de Big Band e grandes orquestras em seus quatro DVDs gravados em São Paulo, Rio de Janeiro, México e na Rússia.

“Eu estou muito empolgado com este lançamento! Há pouco tempo finalizei uma grande turnê no México, com ingressos esgotados, e é essa animação contagiante que sinto e que trago para essa nova música “Best Part Of The Show”, afirma o cantor.

“Best Part Of The Show” é uma música inédita composta em parceria com o guitarrista brasileiro Marcel Camargo, radicado em Los Angeles, que integrou a banda de Michael Buble por vários anos. Este é o primeiro lançamento de Daniel Boaventura desde o álbum de Natal lançado em 2021.

Produzida por Fabricio Matos e André Vasconcellos, “Best Part Of The Show” é uma balada pop contemporânea, e conta ainda com a participação do também autor da canção, Marcel Camargo na guitarra. 

Sobre Daniel Boaventura

Cantor e ator aclamado por fãs e pela crítica, Daniel Boaventura alavancou a carreira em 1993 com o musical “Os Cafajestes”. Mas, foi somente em maio de 2009, que Daniel se lançou oficialmente como cantor ao divulgar o primeiro álbum em estúdio, Songs 4U. Nos dez anos de carreira que se seguiram, além de quatro DVDs ao vivo, Boaventura também gravou três discos de estúdio e realizou mais de 500 shows. Além das canções solo, o cantor realizou “feats” com grandes nomes nacionais e internacionais como o mexicano Carlos Rivera, a italiana Filippa Giordano, a Big Band Jazz do México, Paula Fernandes, Daniel Jobim e suas parceiras de musicais Kiara Sasso e Paula Capovilla. 

Além disso, o artista tem uma carreira internacional que está a pleno vapor após as gravações dos DVDs no México e Rússia. Daniel esteve em tour no México em 2019 por 5 cidades com todos os shows sold out e foi convidado para em 2021, no dia 25 de Março, estrear no Auditório Nacional na cidade do México, a casa mais importante do showbusiness da América Latina. Em paralelo a todo trabalho na música, Daniel Boaventura ainda manteve uma carreira bem sucedida como ator de TV e de teatro, protagonizando grandes musicais (Chicago, Victor ou Victoria, Bela e a Fera, My Fair Lady, Evita, Família Addams, Peter Pan e Sunset Boulevard) e novelas e séries como Laços de Família, Passione e Tapas e Beijos. 

Publicar comentário