×

<strong>Com eventos em três estados na sua programação, começa a segunda edição do festival de música Quintas Quentes</strong> 

Com eventos em três estados na sua programação, começa a segunda edição do festival de música Quintas Quentes 

Após o sucesso da primeira edição no Circo Voador (RJ), o festival e projeto cultural da Redley expande a programação para Belo Horizonte e São Paulo, em seis datas de festa e shows nacionais 

 O Festival de música da Redley está de volta! Mantendo a proposta de apresentar nomes em ascensão da música brasileira e ser a ponte entre jovens artistas e seus fãs, o festival “Quintas Quentes” retorna para sua segunda edição e dessa vez passará por três estados: Rio de Janeiro, berço da marca e palco de sucesso da primeira edição, Belo Horizonte e São Paulo. Ao todo, serão 6 quintas de festa com line-up selecionado que promete esquentar as noites, afinal, ‘’o verão acabou mas a gente continua fervendo”.

Mais que um festival, “Quintas Quentes” é um projeto cultural proprietário que carrega a identidade de Redley, em parceria com espaços que movimentam a cena local de suas cidades. Em 2022, o Circo Voador escreveu uma linda história que marcou a vida noturna carioca e, com isso, abriu as portas para a festa se estender para outros lugares. Agora, Autêntica (BH) e Cine Joia (SP) se juntam ao festival para aquecer as batidas e garantir a diversão. 

“Para essa segunda edição, estamos levando o projeto para mais duas cidades e em dois palcos icônicos no cenário cultural nacional: a Autêntica (BH) e o Cine Joia (SP), que têm a mesma essência do Circo Voador, com uma curadoria diversa, transversalidade geracional e um olhar muito cuidadoso para a cena independente. Sem dúvida, são casas que potencializam o cenário cultural em suas cidades e compartilham da mesma essência da Redley.” afirma Bernardo Cabral, Gerente de Cultura e Relacionamento Redley.

“O desejo do encontro, de exaltar nossa cultura, de cantar juntos nossos sonhos, medos e amores, de sentir novamente o calor da pista debaixo da lona que acolhe as lutas, vozes e transformações de tantas gerações foi o que moveu a Redley e o Circo Voador para botar no mundo a primeira edição do Festival e é o que continua nos movendo. Por isso, estamos muito felizes tanto com a realização da segunda edição do Quintas Quentes, que traz artistas tão relevantes para o palco, quanto pela expansão do projeto para outras cidades como Belo Horizonte e São Paulo.” Gaby Morenah | Produtora do Circo Voador

“É muito importante para toda cadeia produtiva da música quando uma marca decide investir no setor. Para nós, esse projeto é um reconhecimento do trabalho que estamos fazendo aqui.” disse Tomás Gonzaga, diretor artístico da Autêntica, em Belo Horizonte.

“Promover noites que conectem o público a artistas consagrados e aos novos nomes da música brasileira é nossa principal missão, e é exatamente isso o que conseguimos nessa parceria com a Redley; apresentar nas Quintas Quentes grandes ídolos dividindo o palco com a nova geração”, Edimar Filho, curador do Cine Joia.  

Além de muito significativo para o setor cultural, o “Quintas Quentes” marca, também, o lançamento da área de Cultura e Relacionamento da Redley, um reforço da estratégia de plataformas culturais conectando a marca com movimentos e projetos relevantes para as novas gerações.

Entre os artistas, os fãs podem contar com Jean Tassy, Rincon Sapiência, Tulipa Ruiz, Tássia Reis, Youn, Karol Conká, Yago Oproprio, Marechal, Lamparina, Izenzeê, Academia da Berlinda, Luisa e os alquimistas. O lineup completo dividido por datas e cidades está disponível nas redes sociais da Redley e os ingressos já estão à venda. Confira mais informações aqui

SERVIÇO 

Quintas Quentes 

Circo Voador

R. dos Arcos, s/n , 20230-060 Rio de Janeiro

Data: 06 de abril

Lineup: Lamparina, Luisa e os alquimistas e Dj Miguel Arcanjo

Ingressos e mais informações: aqui.

Data: 13 de abril

Lineup: Academia da Berlinda, Izenzeê, Dj Joss Dee 

Ingressos e mais informações: aqui.

Autêntica

Rua Álvares Maciel, 312, Santa Efigênia, Belo Horizonte, MG

Data: 20 de abril

Lineup: Jean Tassy, Rincon Sapiência, Dj D.A.N.V.

Ingressos e mais informações: aqui

Data: 27 de abril
Lineup: Tulipa Ruiz, Tássia Reis e Dj Naroca

Ingressos e mais informações: aqui

Cine Joia

Praça Carlos Gomes, 82, Centro, São Paulo, SP

Data: 04 de maio

Lineup: Karol Conka, Youn, Dj Anazu

Ingressos e mais informações: aqui.

Data: 11 de maio

Lineup: Yago Oproprio, Mc Marechal, Dj Janaina Nas

Ingressos e mais informações: aqui.

ACOMPANHE A REDLEY

Site: Redley

Instagram: redley85

Facebook: redley`

Publicar comentário