×

Fortal 30 anos: Maior Festival de Música do Nordeste anuncia datas da edição 2023 e lança marca comemorativa

Fortal 30 anos: Maior Festival de Música do Nordeste anuncia datas da edição 2023 e lança marca comemorativa

Trintar nunca foi tão bom! É nessa vibe que o Fortal, um dos maiores festivais de entretenimento do país, anunciou nesta quarta-feira (29) sua 30ª edição. Com datas confirmadas para os dias 20 a 23 de julho de 2023, na megaestrutura que torna Fortaleza o epicentro das experiências musicais no meio do ano, o evento passou por um rebranding para entrar no clima na edição comemorativa. 

Desenvolvida pela agência PIB Club, de São Paulo, a novo logo busca engrandecer a marca através da personalização, além de destacar a vastidão do público do festival e a representação cultural que Fortal tem para todo o país. Nas redes e mídias on e off, o evento terá uma comunicação que objetiva evidenciar a história de amor e o legado de alegria perpetuado pelo festival transmitido em uma linguagem plural para garantir que a mensagem seja consistente para todos os públicos. 

As novidades sobre as atrações do Fortal – que já tem confirmadas as estruturas de Corredor da Folia, Camarote Mucuripe e Palco Avenida – serão divulgadas em breve.

Serviço
Fortal 30 anos
Data: 20 a 23 de julho
Local: Cidade Fortal (Bairro Manoel Dias Branco, Fortaleza)
Instagram: https://www.instagram.com/fortaloficial/

A

Publicar comentário