×

Conexão brasileira em alta: ídolo da Seleção, César Sampaio descobre os vinhos nacionais

Conexão brasileira em alta: ídolo da Seleção, César Sampaio descobre os vinhos nacionais

Atleta visitou a loja Vinhos Nacionais em Caxias do Sul e encontrou amigos

O ex-jogador da Seleção César Sampaio esteve recentemente em Caxias do Sul para uma missão especial: degustar e prestigiar os rótulos da loja Vinhos Nacionais que tem à frente o sommelier e empresário Leonardo Curra.

Leonardo Curra, amigo pessoal de César Sampaio, conta que o jogador começou sua paixão pelos vinhos quando jogou na Espanha e, agora, está encantado com os vinhos brasileiros.

“Para nós da loja e clube de assinatura Vinhos Nacionais é uma satisfação receber uma figura como o César Sampaio e apresentar a curadoria exclusiva de rótulos nacionais”, conta Leonardo.

César Sampaio é ídolo do Palmeiras, na seleção brasileira foi vice-campeão em 1998 na Copa da França, jogou na Espanha e Japão. Ele também passou pela seleção brasileira recentemente na Copa do Catar como auxiliar técnico.

Além da loja, a marca Vinhos Nacionais tem um clube de assinatura mensal, com mais de 300 sócios em vários estados do país.

Sobre a loja Vinhos Nacionais: A Vinhos Nacionais é a maior loja exclusiva de vinhos brasileiros, e tem a frente a curadoria dos sommeliers Leonardo e César Curra. É especializada na seleção e venda de vinhos e conta com mais de 1800 rótulos. Opera por meio da loja física, em um amplo e elegante espaço, em Caxias do Sul, na Serra Gaúcha, e também pela loja virtual. A marca tem o serviço Clube Vinhos Nacionais, com sócios que recebem mensalmente vinhos selecionados de acordo com os planos inspirados na vindima: Plantação, Brotação, Floração e Maturação. A Vinhos Nacionais é frequentemente indicada entre as cinco melhores lojas do Rio Grande do Sul e César Curra foi eleito Personalidade do Vinho 2021, pela Associação Brasileira de Sommeliers – Seção RS (ABS-RS). Confira mais informações em https://www.vinhosnacionais.com.br.

Publicar comentário