×

<strong>Norma Mosic media live sobre comunicação </strong><strong>com o </strong><a href="https://www.linkedin.com/in/ACoAAAp_yNgB5OuuO12NmvXEZmeOSWUTNQ27YBc"><strong>Milton Jung</strong></a><strong>, </strong><a href="https://www.linkedin.com/in/ACoAAAUqDjEBWwn8i7wzaSoMm0oSHlQmpCQu-BM"><strong>Leny Kyrillos</strong></a><strong> e </strong><a href="https://www.linkedin.com/in/ACoAAAAFR0cBEOm4GDVqy1CKetnJAd5kmxuMIos"><strong>Thomas Brieu</strong></a>

Norma Mosic media live sobre comunicação com o Milton JungLeny Kyrillos e Thomas Brieu

No próximo dia 28/03, às 19h, membros do clube Normalize+Leituras e público geral poderão assistir ao debate dos renomados autores, baseados na obra “Escute, expresse e fale”

Se você tem dificuldades em se conectar com os outros ou fica sem palavras frente a certas pessoas e situações, saiba que esse desconforto é bastante comum e, mais importante ainda, solucionável. No dia 28/03, às 19h, Norma Mosic, fundadora do Clube Normalize+ Leituras, mediará um debate com a participação dos autores do livro “Escute, expresse e fale”, da editora Rocco, os renomados especialistas Leny Kyrillos, Mílton Jung e Thomas Brieu.

“Esse título foi o primeiro livro escolhido para a 2ª edição do Clube Normalize+ Leituras, tanto pela bagagem dos profissionais quanto para contribuir com os membros do clube de leituras online, cujo foco é liderança e desenvolvimento pessoal, a se aprimorarem em uma comunicação eficiente e poderosa. Para mim, é uma imensa alegria poder participar e mediar essa roda de conversa”, enfatiza Norma Mosic. 

Milton Jung é âncora da Rádio CBN, Leny Kyrillos é fonoaudióloga da TV Globo de São Paulo, da rádio CBN e pesquisadora da voz e Thomas Brieu é especialista em escutatória, comunicação verbal e padrões de linguagem colaborativos. Durante o evento, os autores se reúnem para 

ajudar, tanto em relações pessoais quanto profissionais, no desenvolvimento de uma comunicação eficiente e poderosa.

Afinal, seja em diálogos no escritório ou na mesa de jantar, estabelecer trocas eficientes por meio de habilidades comunicativas é a chave para expressar ideias e pensamentos, diminuir diferenças e criar diálogos mais saudáveis. 

O evento é online e gratuito e poderá ser acompanhado pelo canal Normalize+, no Youtube, ou pelo Linkedin da Norma Mosic. Para membros do clube Normalize+ Leituras, há um bônus: os integrantes poderão interagir com os autores e participar ativamente do debate, com perguntas e colocações. “O debate dará voz a questões trazidas nessa leitura, como aprimorar a voz e como se colocar a frente do interlocutor, aprendendo com exemplos e experiências dos participantes”, finaliza Norma Mosic, advogada e influencer cuja missão é ajudar as pessoas a se conectarem, trocarem experiências e informação. 

Caso tenha interesse em se aprofundar no tema, com leituras focadas em seu desenvolvimento e liderança, ainda é possível fazer parte do clube de leituras de Norma Mosic e estudar esse e outros títulos, selecionados para a edição 2023, “Líderes em Obra”. Aliás, a próxima conversa já tem data marcada: com a temática “O poder da persuasão” e participação de Silvia Zago, a próxima conversa mediada por Norma será dia 24 de abril, às 19h30. Essa e outras surpresas aguardarão por você, além de claro, muito conhecimento. Faça parte do Clube Normalize+ Leituras, invista em você e em seu networking. 

Para outras informações e inscrições, acesse o portal  Normalize+. Você encontrará mais sobre a edição do clube do livro e o cronograma do curso, que tem duração de 6 meses. Para novidades e atualizações, acompanhe o perfil @normamosic no Instagram.

Salve a data na agenda e participe dessa experiência única!

Serviço: Norma Mosic media live sobre comunicação com o Milton JungLeny Kyrillos e Thomas Brieu

Data: 28/03, às 19h

Investimento: Gratuito

Acesso ao evento: Canal Normalize+, no Youtube, ou pelo Linkedin da Norma Mosic.

Sobre Norma Mosic 

Com mais de 20 anos de experiência na gestão de departamentos jurídicos de grandes e médias empresas, hoje comanda o departamento jurídico da Janga Invest. Norma Mosic é graduada em Direito e pós-graduada “lato sensu”, com o título de especialista, em Direito Empresarial pelo Centro Universitário das Faculdades Metropolitanas Unidas (FMU), e em Direito Comercial pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. A executiva jurídica também é especialista em Direito Tributário pela SBDP – Sociedade Brasileira de Direito Público e em Administração Legal pela FGV – Fundação Getúlio Vargas. 

Norma Mosic está à frente do Normalize+, projeto originado com o intuito de promover conversas e debates sobre pautas relevantes, inicialmente por meio do IGTV e depois no seu canal do Youtube. As temáticas, com foco pessoal e profissional, abrangem liderança, empreendedorismo, diversidade, inclusão e crescimento pessoal.  Em 2023, a 2ª edição do clube de leituras conta com importantes parcerias, como cuja edição conta também com importantes parcerias, como Parada Advogados; Leite de Barros Zanin | LBZ Advocacia e Márcio Mendes, da MM Advogados e Jass Botanic.

Além do Normalize+, Mosic conduz o Podcast NA JANELA ao lado de Flávia Bortoluzzo, com um olhar apurado para atualidades dentro e fora do Direito. 

Publicar comentário