×

Luís Marcelo e Gabriel lançam DVD ‘Clássicos de Buteco’ com canções inéditas e shows 100% esgotados

Luís Marcelo e Gabriel lançam DVD ‘Clássicos de Buteco’ com canções inéditas e shows 100% esgotados

Após três anos desde o primeiro show do projeto “Clássicos de Buteco”, a dupla sertaneja Luís Marcelo e Gabriel lança um DVD que consolida o sucesso do projeto musical. O lançamento acontece nesta sexta-feira (24) em um show no Coco Bambu Lounge Iguatemi. O DVD traz um repertório com músicas inéditas e sucessos já consagrados da música sertaneja, selecionados cuidadosamente pela dupla.

O projeto “Clássicos de Buteco” começou em março de 2020 com uma live, que já possui mais de 2 milhões de visualizações. O sucesso do projeto levou a dupla a se apresentar em diversas cidades fora do Ceará, como Belo Horizonte, Brasília, São José dos Milagres, Porto Alegre, Maceio, dentre outras, com shows sempre esgotados. O primeiro show presencial do projeto contou com a participação do cantor Marcos Lessa, amigo da dupla, no Coco Bambu Lounge.

“Queríamos levar algo diferente para o público, e contamos com a ajuda de vários parceiros que fizeram desse trabalho uma realidade. Marquinhos e nossos outros parceiros nos apoiaram muito em relação ao projeto e conseguimos gravar esse DVD incrivel’’, conta Luis Marcelo.

O DVD é uma homenagem às músicas que marcaram época e continuam a fazer sucesso no universo sertanejo. Além das releituras de 24 clássicos, o público poderá conferir quatro músicas inéditas da dupla, que prometem surpreender e emocionar. Para Luís Marcelo e Gabriel, o DVD é um registro único de um momento especial em suas carreiras, feito com muito carinho e dedicação.

’’O DVD vem como uma grande homenagem às músicas que fizeram e fazem parte da vida de tanta gente. Queríamos resgatar esses clássicos em uma releitura de canções que marcaram gerações ”, explica Luis Marcelo.

O DVD traz uma seleção cuidadosa de 24 clássicos do sertanejo, canções que marcaram época e que continuam a fazer sucesso. Além disso, o público poderá conferir quatro músicas inéditas da dupla, que prometem surpreender e emocionar. O primeiro bloco será será lançado nesta sexta-feira 

’’Para os fãs de Luis Marcelo e Gabriel, o DVD de “Clássicos de Buteco” será uma verdadeira jóia. O projeto que registra um momento único da nossa carreira e estamos muito felizes com tudo que vem acontecendo. É um DVD que tem sido feito e pensado com muito carinho e dedicação total. Temos certeza que o público perceberá isso ao conferir o resultado.”, comenta Luís.

Nas plataformas digitais, a dupla já acumula milhares de plays e visualizações em seus lançamentos, com destaque para a música “Ambulância de Plantão”, que já tem quase 300 mil plays no Spotify. O canal dos artistas no YouTube já ultrapassou a marca de 6 milhões de visualizações. O sucesso do projeto “Clássicos de Buteco” mostra a crescente popularidade de Luís Marcelo e Gabriel, que conquistam cada vez mais fãs em todo o país.

OUÇA E ACOMPANHE “LUIS MARCELO E GABRIEL’:
Spotify – https://open.spotify.com/artist/0DBu2G8PTvpM6uvMrnnS5B
Youtube – https://www.youtube.com/@luismarceloegabriel/videos
Instagram – https://www.instagram.com/luismarceloegabriel/
Facebook – https://www.facebook.com/luismarceloegabriel

Publicar comentário