×

<strong>ASSISTA AO CLIPE DE “NAMORO DE MERD4”, MÚSICA DO NOVO ÁLBUM DE LAUANA PRADO, “<em>AO VIVO EM BRASÍLIA (AO VIVO / VOL. 1)”</em></strong><strong><em></em></strong>

ASSISTA AO CLIPE DE “NAMORO DE MERD4”, MÚSICA DO NOVO ÁLBUM DE LAUANA PRADO, “AO VIVO EM BRASÍLIA (AO VIVO / VOL. 1)”

Hoje está sendo apresentado mais um vídeo do novo projeto de Lauana Prado, “Ao Vivo em Brasília”. O clipe de “Namoro de Merd4” pode ser conferido no canal da cantora no YouTube. Acesse: https://youtu.be/4l89lgXb928 .

“Ao Vivo em Brasília (Ao Vivo / Vol. 1)” (https://umusicbrazil.lnk.to/BrasiliaVol1PR) traz nove faixas, incluindo a nova música de trabalho: “Whisky Vagabund0”. Gravado no Cafe De La Musique, em Brasília, “Lauana Prado – Ao Vivo em Brasília” é um lançamento Universal Music e GTS.

No primeiro volume do álbum, Lauana convida o ouvinte para tomar um “Whisky Vagabund0”, para questionar o ex que está num “Namoro de Merd4”, lidar com a “Foto Nova” daquela pessoa amada e perceber que todo mundo tem um lado “Insuperável”. Gravadas ao vivo, as músicas incorporam o estilo raiz da artista em um repertório forte, empoderado e que reflete seu amor pelo gênero sertanejo. Tudo isso é feito de maneira grandiosa e moderna, com Lauana no centro do palco, brilhando com figurinos que unem o clássico a elementos da atualidade. O projeto também traz momentos românticos e apresenta a versatilidade vocal da artista em faixas “Tô Dentro”, “Cosquinha no Coração” e “Olhinho”. “Perdoa Eu” prepara o ouvinte para o momento final do álbum, que termina de maneira divertida com a já conhecida e amada “Tanto Faz (feat. Xand Avião)”. Lauana deixa os ouvintes animados e com um gostinho de “quero mais”, já sinalizando para a continuação do projeto em um próximo momento.

Em rápida ascensão e com uma presença digital forte, a artista já acumula mais de 3,2 milhões de inscritos no YouTube e mais de 3,5 milhões de ouvintes mensais no Spotify.

Ao Vivo em Brasília” é um marco na carreira de Lauana e inicia um novo ciclo para a estrela, que trabalha em parceria com o escritório Escala 1. No grandioso projeto, Lauana se apresentou com figurino assinado por Thidy Alvis e beleza por Léo Silva, ambos idealizados em parceria com a artista para iniciar este capítulo da carreira com uma nova proposta. Ivan Miyazato assina a produção musical do espetáculo e Luiz Fernando Trevisan (Catatau) é o responsável pela direção de vídeo e pelo desenvolvimento do cenário, junto ao seu time.

Publicar comentário