×

<strong>ALEJANDRO SANZ</strong>

ALEJANDRO SANZ

lança sua colaboração com  

DANNY OCEAN

em sua nova música 

“CORRECAMINOS”

Alejandro Sanz apresenta sua nova e surpreendente proposta na forma de música: “Correcaminos”, em colaboração com o artista venezuelano Danny Ocean, que é lançada hoje. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/CorrecaminosMB . O videoclipe oficial também já pode ser visto. Acesse: https://youtu.be/oAwKuYcAg-A .

Alejandro Sanz e Danny Ocean nos oferecem com “Correcaminos” uma aposta inesperada construída sobre bases onde se juntam o pop, o urbano e o ar sulista de Sanz. Composta pelos dois artistas, esta nova música reflete sua conexão natural, um tema impecável onde Alejandro Sanz e Danny Ocean nos apresentam um novo rumo sem medo e sem restrições. Esta é uma canção comemorativa, acordes cheios de música que parecem fortuitos e que impõem um ritmo cativante justificando a música (espanhola e latina), uma amostra hedonista de pop brilhante sem barreiras. Com produção de Alizz (Rosalía, C.tangana, Amaia) “Correcaminos” faz parte de um EP composto por três músicas que estará disponível em breve.  

Sobre a nova canção, Alejandro Sanz é explícito: “Eles chamam de trabalho, mas para nós é puro prazer. Entre os erros musicais fetiches da minha vida, este com Danny permanecerão entre os meus favoritos. Um artista com todas as letras e pontos de exclamação possíveis. Uma aventura musical em reconhecimento ao roadrunner (papa-léguas) que ambos carregamos dentro de nós e que nos trouxe até aqui. Brindo contigo, irmão, enquanto corremos a toda velocidade!”

É assim que Danny Ocean, que atualmente está em sua @DannOcean2023 Tour, descreve esta colaboração com Alejandro Sanz: “Alejandro Sanz é meu artista favorito, imagine poder colaborar com seu artista favorito em uma música que você co-escreveu com ele. É mágico. Eu não sei como descrever, honestamente. Além de todo o ambiente musical e artístico, o fato de poder compartilhar pessoalmente com Alejandro é uma honra e uma bênção”.

Este lançamento será acompanhado por uma espetacular produção audiovisual gravada nas paisagens desérticas do México. A localização foi revelada por Alejandro Sanz e Danny Ocean há algumas semanas através de redes sociais, quando compartilharam com seus seguidores uma fotografia que capturou uma paisagem semelhante em ambos os casos. Desde esta publicação, muitos solicitaram uma colaboração entre os dois artistas. Esta fusão extraordinária tornou-se uma realidade.

Alejandro Sanz está em turnê com “Sanz en Vivo”, a turnê mundial que o artista está realizando em 2023 com mais de 40 datas já confirmadas e que, após esgotar todas as 15 datas no México, seguirá sua viagem em abril e maio pela Colômbia, Peru, Equador, Chile, Argentina e Uruguai para retornar à Espanha durante os meses de junho, julho e agosto. Um novo show com uma espetacular montagem audiovisual e uma encenação muito pessoal, dando origem a concertos nos quais Alejandro Sanz, além de rever os maiores êxitos de sua carreira musical como “Corazón Partío”, “Amiga mía” ou “Mi persona favorita”, interpreta algumas das canções incluídas em “SANZ”, seu mais recente trabalho de estúdio.  

Sobre Danny Ocean:

Danny Ocean é um cantor e compositor venezuelano que conseguiu se estabelecer como um dos artistas mais prolíficos do mundo e um dos maiores produtores de sucessos latinos. Sua música “Me Rehúso” é a mais ouvida na última década no Spotify na América Latina e na Espanha. Além disso, seu hit global “Fuera del Mercado” se tornou viral no TikTok, fazendo dele a capa da playlist Latino #1 do Spotify, Viva Latino.

Seu último álbum @dannocean estreou no Top Global e acumulou mais de 740 milhões de streams no Spotify. Além disso, ele conseguiu entrar no Top 50 Viral do México e da América Latina em tempo recorde.

No ano passado, ele recebeu cinco indicações para prêmios de prestígio, vencendo no MTV MIAW, MTV EMA, Premios Juventud de Univisión, Los 40 España e Premios Heat, onde recebeu o prêmio de Melhor Artista da Região Andina (Colômbia, Equador e Venezuela).

Ele está atualmente em sua turnê mundial @DannOcean2023 Tour, que acaba de terminar sua etapa nos Estados Unidos com 16 shows esgotados, e continua pela Europa e América Latina ao longo de 2023.


Publicar comentário