×

<strong>Preparando para lançar seu primeiro álbum, ZOO disponibiliza “me ama ou me ama”</strong>

Preparando para lançar seu primeiro álbum, ZOO disponibiliza “me ama ou me ama”

O visualizer da faixa conta com uma grande participação especial

ZOO compartilhou “me ama ou me ama” com o público nesta sexta-feira (17), junto ao visualizer oficial da faixa. O single antecede o lançamento do primeiro álbum da artista, “efeito borboleta”, que será lançado em abril pela Universal Music. A canção foi produzida por Pablo Bispo e Ruxell, tem direção vocal de Priscilla Alcantara e é uma composição de Ruxell, Pablo Bispo, Multi, TAPSOUNDS e Fraga.

Assista ao visualizer: https://youtu.be/ql8lKuRpgLU 

Ouça a faixa: https://umusicbrazil.lnk.to/meamaoumeama 

“‘me ama ou me ama’ é a sétima faixa do álbum ‘efeito borboleta’, que será lançado em abril, mas a canção estreia antes como single, junto a um visualizer quente e molhado! Sim! E além de um visualizer belíssimo, a faixa contará com um grande videoclipe, que fará parte do projeto audiovisual do álbum. O coelho foi o animal escolhido para representar essa faixa por causa de sua característica reprodutiva. Os coelhos são altamente prolíferos e, como essa faixa tem uma pegada mais ‘sexsong’, faz todo o sentido, não faz?”, conta ZOO animada com o lançamento.

“me ama ou me ama” é uma faixa midtempo que une riffs de guitarra com beats, criando uma sonoridade sexy e moderna. ZOO interpreta os versos da canção de maneira convidativa e eleva ainda mais a temperatura com sua performance sedutora. A faixa sucede “pantera”, single lançado em janeiro e que deu o primeiro gostinho do álbum de estreia de ZOO. Idealizado junto à Universal Music e GTS, o álbum de estreia da artista tem lançamento previsto para abril e contará com doze faixas, sendo dez inéditas. O projeto será completamente audiovisual, com vídeos para todas as faixas, mostrando a versatilidade artística e criativa de ZOO, que participa da idealização das canções e dos visuais.

Sobre ZOO 

ZOO é cantora, influencer e modelo brasileira. Seus números impressionam, contando com quase 5 milhões de seguidores no Instagram, mais de 1 milhão de inscritos no canal do YouTube, 4 milhões no Tiktok e colecionando mais de 44 milhões de curtidas, a artista compôs sua primeira canção aos 14 anos e, um ano depois, montou sua primeira banda.

Natural de Florianópolis (SC), ZOO é uma cantora de 29 anos que desde muito cedo já sabia que o mundo artístico seria o seu habitat. Com 15 anos, ela teve sua primeira banda, aos 21 anos foi morar na China, para modelar e cantar, e aos 25 anos já performava nos maiores palcos do Brasil e do mundo. ZOO se apresentou no Lollapalooza Brasil 2018, Villa Mix Goiânia, Estádio do Maracanã, Rock in Rio 2019, entre outros.

ZOO assinou contrato com a Universal Music e a GTS em maio de 2022. Em julho, seu primeiro lançamento, “No Controle”, uma canção pop e com muita personalidade, veio abrir os caminhos para essa nova fase, mostrando toda a mistura de ritmos e influências que traz em sua bagagem, que culminou no lançamento de “DSLA” (Desperte Seu Lado Animal), seu primeiro EP. Com cinco faixas. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/ZooDsla

Publicar comentário