×

A comunidade brasileira na Twitch está em pleno crescimento em 2023 – fique de olho nesses incríveis criadores de conteúdo

A comunidade brasileira na Twitch está em pleno crescimento em 2023 – fique de olho nesses incríveis criadores de conteúdo

A Twitch é lar de milhares de criadores de conteúdo talentosos que entretêm e envolvem as audiências diariamente. À medida que o mundo do streaming continua a evoluir, é divertido especular sobre quais streamers se tornarão as estrelas de 2023. 

O Brasil está rapidamente se tornando um centro para streamers talentosos, e a Twitch se tornou a plataforma de escolha para muitos dos principais criadores de conteúdo do país, que estão transformando a indústria de streaming. Abaixo listamos alguns dos streamers da Twitch que você não pode deixar de acompanhar em 2023.

Um streamer que foge dos padrões é ale_Apoka, que chamou a atenção no mundo do Counter Strike como proplayer e coach e agora faz lives falando sobre o mundo do FPS e claro, jogando outros jogos. Apoka se destaca por sua autenticidade e espontaneidade, e pode ser considerado um dos pilares do CS nacional.

Outro streamer em ascensão é Coreano, que teve um crescimento notável na Twitch em 2022, especialmente na comunidade brasileira de Valorant. Coreano é pro player do time LOUD e também faz lives de Just Chatting e outros games. 

Quando falamos em streamers mulheres, logo pensamos em Sofia Espanha, que se destaca por sua versatilidade. Sofia, que também é uma influenciadora, consegue abordar os mais diversos assuntos e ainda assim, apresentar uma alta performance de gameplay em suas transmissões de Valorant.

Para os fãs de League of Legends, Baiano é um streamer com diversos projetos de LoL no currículo e recentemente iniciou um novo programa focado no lado competitivo do game. Baiano é considerado o maior comunicador de LoL da atualidade e tem divulgado conteúdos inovadores para 2023. 

Fugindo de todas as expectativas, Aqualua é uma streamer que quer encantar o mundo com suas pinturas em aquarela. A desenhista está na Twitch desde 2017 e aborda temas artísticos e Just Chatting. Sua especialidade é aquarela, porém suas habilidades com outros tipos de pintura são inegáveis, por isso, é melhor ficar de olho.

A comunidade de streaming brasileira está prosperando no Twitch, e há muitos outros streamers talentosos que estão prontos para a grandeza em 2023. Se você é fã de jogos, esportes, conteúdo criativo ou apenas entretenimento tradicional, esses e outros criadores da Twitch certamente proporcionarão muitos momentos emocionantes em 2023. Então, se você está procurando um novo streamer favorito, acesse Twitch.tv e se surpreenda com uma infinidade de categorias! 

Publicar comentário