×

<em><strong>RODA VIVA</strong></em><strong> ENTREVISTA MINISTRA CÁRMEN LÚCIA, DO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL, NESTA SEGUNDA (6/3)</strong>

RODA VIVA ENTREVISTA MINISTRA CÁRMEN LÚCIA, DO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL, NESTA SEGUNDA (6/3)

PROGRAMA APRESENTADO POR VERA MAGALHÃES VAI AO AR A PARTIR DAS 22H, NA TV CULTURA E REDES SOCIAIS DA EMISSORA


Nesta segunda-feira (6/3), na Semana da Mulher, o Roda Viva recebe a ministra do Supremo Tribunal Federal e do Tribunal Superior EleitoralCármen Lúcia. A entrevista vai ao ar a partir das 22h, sob o comando de Vera Magalhães, na TV Cultura, no site da emissoraYouTubeTik TokTwitter e Facebook.
 

Jurista, professora e magistrada, Cármen Lúcia foi presidente do STF, do Conselho Nacional de Justiça e do TSE. Defensora da Constituição e da democracia brasileira, a ministra viveu a ditadura militar e chegou a fazer uma prova de Direito Constitucional, em 1977, com o Congresso Nacional fechado, o que a faz reforçar que essa situação não pode voltar a acontecer no país.
 

Sobre os atos ocorridos em 8 de janeiro, Cármen Lúcia afirma que foram criminosos e que a democracia precisa prevalecer no Brasil para a reconstrução da sociedade. Sobre esta e outras questões importantes envolvendo o País, a ministra será sabatinada no próximo programa por uma bancada de entrevistadores, com apresentação da jornalista Vera Magalhães.

 



 Lei Nacional de Incentivo à Cultura – Realização — TV Cultura, Ministério da Cultura, Governo Federal.

Publicar comentário