×

<strong>Oakley é a nova parceira da Netshoes Miners</strong>

Oakley é a nova parceira da Netshoes Miners

Colaboração com a equipe de eSports da Netshoes acontece no momento em que a marca especializada em óculos de performance esportiva lança dois produtos para gamers 

A Netshoes Miners, equipe de eSports da Netshoes, anuncia a Oakley como sua nova parceira. A marca, especializada em óculos de performance esportiva, lançou recentemente dois produtos para o público gamer – a lente Priz Gaming™ 2.0 e o óculos NXTLVL – no maior e-commerce esportivo do país.

“A parceria é promissora e vai potencializar os resultados das duas empresas que já tem uma excelente relação no âmbito comercial. Sabemos da qualidade dos produtos Oakley e consideramos um privilégio ter a marca com a Miners”, afirma Rafael Montalvão, diretor de marketing da Netshoes.

Durante os próximos treinos e campeonatos de eSports, os jogadores da Netshoes Miners terão os produtos da Oakley disponíveis para uso e também terão a marca exibida no uniforme dos times. A lente Priz Gaming™ 2.0 realça o contraste e traz maior visibilidade de detalhes dos monitores LED e OLED. Ela foi desenvolvida para performance do público gamer e reduz a luz azul com mínima distorção da cor, enquanto diminui o brilho das telas e oferece uma acuidade de visão mais nítida. Além disso, a tecnologia utilizada na lente contribui com o conforto dos olhos durante longas sessões de jogo.

Já os óculos NXTLVL são os primeiros da Oakley projetados para gamers adultos. A arquitetura exclusiva da haste é trabalhada para oferecer um caimento confortável por longo tempo, mesmo com o uso de fones de ouvido. O modelo traz também uma parte frontal leve em O-Matter™ – um tipo de nylon mais forte e 25% mais leve que o acetato tradicional -, combinada com hastes em O-Matter e C-5 – uma liga de metal, ao mesmo tempo, ultraleve e ultraforte -, além das ponteiras das hastes e as almofadas de nariz em material confortável que permite jogar sem distração ou incômodo. O formato quadrado de lente mais largo também oferece um campo de visão sem obstáculos, para uma experiência de jogo de primeira linha.

Sobre a Netshoes

A Netshoes é o maior e-commerce esportivo do país e oferece um amplo portfólio de produtos e serviços. Além disso, acredita que o esporte é para todos e por isso tem comprometimento com o consumidor para proporcionar a melhor experiência de compra, entrega e qualidade dos produtos. A marca está no varejo digital há 22 anos e tem mais de 16 milhões de fãs nas redes sociais. A empresa também opera mais de 10 e-commerces no Brasil, como as lojas oficiais da NBA, NFL e Kappa, Rainha e Topper, além das lojas de clubes como Loja do Cruzeiro, São Paulo Mania, ShopTimão, InterShop, ShopVasco e Loja da Chape. Em 2019, a Netshoes passou a fazer parte do Magalu, reforçando o comprometimento da empresa com o consumidor e a visão de ser referência global em experiência de compra on-line por meio de inovação e conectividade em multiplataformas.

Sobre a Oakley

Site |Facebook |Twitter |Instagram

EssilorLuxottica Group S.p.A.

EssilorLuxottica é a líder global, manufatura e distribuição de lentes oftalmológicas, armações e óculos de sol. Formado em 2018, sua missão é ajudar pessoas de todo mundo a enxergar melhor, resolvendo as necessidades visuais e aspirações de estilo pessoal. A companhia reúne a expertise complementar de duas indústrias pioneiras, uma no avanço de tecnologia de lentes e a outra na criação de óculos icônicos, para criar um novo padrão na indústria de cuidados com a visão e da experiência do consumidor. Marcas influentes de óculos incluem Ray-Ban e Oakley e marcas de tecnologia de lentes incluem Varilux e Transitions, junto com as renomadas marcas de varejo como Sunglass Hut, LensCrafters, Salmoiraghi & Viganò e GrandVision são parte da família EssilorLuxottica. EssilorLuxottica tem aproximadamente 180.000 colaboradores. Em 2021, a companhia gerou um consolidado de 21,5 bilhões de euro. As ações da EssilorLuxottica fazem parte do mercado EuronextParis e incluídas nos índices Euro Stoxx50 e CAC 40. Códigos e símbolos: ISIN: FR0000121667; Reuters: ESLX. PA; Bloomberg: EL:FP. Para mais informações, visite o site

Publicar comentário