×

<strong>Lider Brinquedos traz o inédito FANDOM BOX para a ABRIN 2023</strong>

Lider Brinquedos traz o inédito FANDOM BOX para a ABRIN 2023

Além do lançamento, que estreia com personagens de Harry Potter, Friends, Turma da Mônica, Bob Esponja e outros, fabricante quer movimentar setor com apostas para Páscoa e outros segmentos

A Lider Brinquedos, empresa brasileira e pioneira em proporcionar momentos de diversão e que despertam a imaginação de jovens, crianças e fãs do universo dos brinquedos e seus personagens, participa da edição 2023 da Abrin, o evento mais esperado do setor, que deve receber milhares de especialistas, compradores e fabricantes nacionais e internacionais. A feira acontece a partir do próximo dia 5 de março, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Será a ocasião para um dos principais lançamentos do ano que a Líder Brinquedos traz para o mercado: o Fandom Box. Brinquedo exclusivo e que nasce do desejo da empresa em inovar e oferecer para os fãs (crianças, público nerd e colecionador) a possibilidade de eternizar grandes personagens que fizeram ou fazem parte da história do imaginário coletivo, em coleções que vão mexer com os amantes do brincar e do colecionismo.  

O lançamento está dividido em três categorias, a Box Baby, com bonecos de personagens com traços mais delicados e adoráveis; a Fandom Box, selo base criado pela Líder que trazem características únicas aos bonecos da coleção; e a Box Classic, com personagens icônicos do universo geek mais fielmente reproduzidos. 

Um dos grandes destaques entre os personagens que chegam fica por conta do Fandom Box do Harry Potter, que traz os bonecos do universo bruxo mais famoso da literatura mundial. Outros personagens infantis e heróis da cultura geek e pop devem fazer parte de novas coleções, como Friends, Turma da Mônica, Bob Esponja etc. “Nossa ideia é trazer um conceito e estilo próprio da Líder, já que os ‘bonecos colecionáveis’ preenchem uma lacuna no mercado brasileiro, oferecendo qualidade, diferencial e um preço competitivo, além de introduzir uma nova linguagem no mercado”, conta Marcelo Silva, gerente de marketing da Lider Brinquedos. . 

O lançamento tem  características e estilo próprio, com bonecos colecionáveis 100% produzidos no Brasil. Uma embalagem única e exclusiva transparente se torna o case do Fandom, valorizando cada boneco e conta com personagens clássicos como a linha dos Looney Tunes, Friends e Bob Esponja. Há ainda modelos vintage, como a linha dos Peanuts e personagens contemporâneos como os Jovens Titãs, Turma da Mônica e muitos outros.

Outras novidades ajudam a extrapolar o mercado de brinquedos em datas especiais

Além do Fandom Box, outra novidade deve ser uma grande febre na Páscoa, que está logo aí e será uma oportunidade inédita do mercado de brinquedos se inserir de vez com vendas dos “brinquedos no ovo”, um produto que vai aliar a tradição dos ovos de Páscoa, com as já famosas surpresas, só que em formato inédito. 

O lançamento vem com preços competitivos e prometendo fazer com que a data entre de vez no calendário do varejo de brinquedos como uma grande oportunidade de conversão de vendas e de fidelizar seus públicos. “Captamos um movimento de mercado que já ocorre há anos, com a criançada em busca dos brinquedos dentro dos ovos e pensamos que uma solução seria o ‘brinquedo no ovo’, quando conseguimos colocar os mais diversos personagens que fazem parte de nosso catálogo como um presente especial para as crianças na data”, conta Geraldo Zinato, fundador da Lider Brinquedos.

Confira outras novidades!

Flamingo Banho – Bolofofos – A hora do banho ficou muito mais divertida com o Flamingo Banho – Bolofofos da Lider Brinquedos. Todo em vinil, o personagem Flamingo que faz grande sucesso entre as crianças no clipe Domingo Abacaxi Flamingo, flutua na água e pode ser um lindo porta sabonete. E para esse momento ser ainda mais especial, o produto acompanha as bolinhas esguichos dos personagens Rick e Pow. Promove a interação da criança, desenvolve a coordenação motora e estimula a criatividade. 

Lança Água Patrulha Canina – Mergulhe na água, puxe a alavanca para trás e empurre para lançar a água! É assim que começa a brincadeira das crianças com a novidade Lança Água Patrulha Canina da Lider Brinquedos. Disponível em vários modelos com os principais rostos dos personagens – Marshall, Skye, Rubble, Everest – que conquistaram o Brasil.  É super divertido e vai render muitas risadas com toda a família.

Sobre a Líder Brinquedos

Fundada em 1988 no bairro do Ipiranga em São Paulo, a Líder iniciou a produção de bolas de vinil e rapidamente conquistou notoriedade no mercado. No ano de 1998, a empresa decide investir em brinquedos plásticos e aumenta consideravelmente sua participação. Com o objetivo de estar presente em qualquer loja do segmento, a Lider entra em 2000 para o mercado de brinquedos licenciados com marcas reconhecidas por qualquer criança ou adulto, se tornando assim, uma das 5 maiores fabricantes de brinquedos do Brasil. Mantendo sua qualidade e propósito desde a fundação, a Lider Brinquedos busca até hoje incentivar o desenvolvimento e trazer alegria para todas as crianças por meio de seus produtos.

Sobre a ABRIN

A ABRIN reúne os principais dirigentes de redes e lojas e apresenta as melhores práticas de negócios do setor de brinquedo. É a grande oportunidade para as empresas apresentarem duas novidades, lançar produtos e, o mais importante, fechar negócios.   

Publicar comentário