×

<strong>André e Felipe lançam EP “No Secreto”, com canção inédita de mesmo nome</strong>

André e Felipe lançam EP “No Secreto”, com canção inédita de mesmo nome

É com o lançamento da canção “No Secreto”, pela Uni Records, que a dupla André e Felipe finaliza o belo projeto, o EP de mesmo nome, que reúne as faixas: “E Se”, André e Felipe collab Leandro Borges; “Minha Essência”, André e Felipe collab Jessé Aguiar; “Meu Barquinho”, André e Felipe collab Preto no Branco, “A Resposta” e “No Secreto”. O EP foi gravado no espaço “A Casa de Babette”, em São Paulo (SP), com a direção de vídeo de Bruno Fioravanti. A produção musical, violão e piano tem a assinatura de Ed Oliver. O EP ainda contou com a participação especial do coral One Service.

André conta o que esse trabalho significou para a dupla: “Esse projeto foi um mix de emoção para nós, pensado nos mínimos detalhes com o nosso coração, colocando canções que já faziam parte da nossa vida há muito tempo, como ‘Meu Barquinho’, ‘Minha Essência’ e ‘E Se’. Nós as ouvíamos em nossos devocionais, em oração, nos momentos em secreto com Deus. As canções foram se encaixando como em um quebra-cabeça. Quando recebemos a canção ‘No Secreto’, sabíamos que ela fecharia o projeto.”

Ele explica que a canção “No Secreto”, composição de Jonatas Fonseca, veio para resumir o real sentido proposto para esse projeto: “Desde o início, nosso objetivo era transmitir às pessoas que o segredo de tudo é a comunhão com Deus, assim como está escrito em Mateus 6.6. Entrar no quarto, fechar a porta, dobrar os joelhos e falar com Deus com liberdade e intimidade. Independentemente da situação, do problema, Jesus sempre é a resposta.”

André e Felipe, atualmente considerados a melhor dupla gospel do sertanejo universitário do Brasil, apontam 2022 como um ano de cumprimento de promessas: “Aumentamos nossa família, vivemos experiências lindas com Jesus, visitamos igrejas que têm sede e fome pela presença de Deus e pudemos nos alegrar com muitos irmãos pelo Brasil afora. Só temos a agradecer ao Senhor e aos queridos que fizeram parte desse projeto com canções tão lindas, Preto no Branco, Leandro Borges e Jessé Aguiar. E, claro, ao nosso querido maestro Ed Oliver e à nossa gravadora Uni Records; eles fazem acontecer de verdade!

A dupla comenta que algo muito marcante acontecido em todas as gravações deste projeto musical no ano de 2022, finalizado com a canção “No Secreto”, foi sentir o mover de Deus e ver as pessoas se emocionando: “Ouvir testemunhos de que as canções são capazes de conduzir as pessoas à presença de Deus, que elas, as canções, revelam a presença de Deus foi o mais importante. Foi um culto que gravamos e lançamos nas plataformas digitais para abençoar a vida de todos, para que possam sentir a presença de Deus assim como sentimos na hora das gravações. Eu acredito que, porque somos os primeiros a nos identificarmos com a mensagem que cantamos, as pessoas também se identificam, pois há verdade fluindo de Deus para o nosso coração. E de Deus para o coração de todos. Ele é o motivo de tudo!

Depois do lançamento de “No Secreto”, o público pode esperar mais novidades de André e Felipe para 2023. “Está chegando muita coisa boa para este ano! Nosso segundo DVD está vindo aí. Depois de 23 anos de ministério, Deus tem colocado em nosso coração o projeto deste DVD. Podemos afirmar que vai ser incrível, com muitas participações, algumas regravações e canções inéditas. Em breve, vocês poderão acompanhar todas as novidades nas nossas Redes Sociais sobre as gravações deste novo projeto”, a dupla adianta com alegria.

É momento de nos aproximarmos mais de Deus, de termos intimidade com Ele no secreto e no cotidiano da nossa vida. Quanto mais próximos estivermos de Cristo, mais seremos protegidos por Ele. A Palavra de Deus nos afirma que onde está o nosso coração ali está o nosso tesouro. Então, que você coloque o seu coração no altar do Senhor, ‘entre no secreto para viver milagres, porque é no secreto que as portas vão se abrir’. Abra o seu coração e medite na letra desta canção. Que ela lhe seja como uma oração.” (André e Felipe)

Assista no YouTube ao videoclipe da canção “No Secreto” de André e Felipe: https://www.youtube.com/watch?v=mNJl_wV75o0

Ouça a canção “No Secreto” via streaming: http://ADA.lnk.to/NoSecreto

Siga André e Felipe nas Redes Sociais!
Site: www.andreefelipe.com.br
Facebook: www.facebook.com/andreefelipeoficial
Instagram: www.instagram.com/andre_e_felipe
Twitter: www.twitter.com/andre_e_felipe
YouTube: https://www.youtube.com/c/AndreeFelipeOficial

Acompanhe a Uni Records nas Redes Sociais!
Site: www.unirecords.com.br
Instagram: www.instagram.com/unirecordsoficial
Facebook: www.facebook.com/unirecordsoficial
YouTube: www.youtube.com/c/UniRecords

Publicar comentário