×

<strong>O Carnaval ainda não acabou! Amanda Souza marca presença em blocos de rua </strong>

O Carnaval ainda não acabou! Amanda Souza marca presença em blocos de rua 

Após semana intensa de festas em camarotes e blocos, a influenciadora e consultora de imagem estará presente no Carnaval de São Paulo 

Amanda Souza com muita “Brahmosidade” conversou com várias pessoas durante os blocos e pegou dicas para curtir o carnaval – Crédito: Divulgação

Existe amor em SP e carnaval a semana inteira também! E a Amanda Souza, influenciadora digital e consultora de imagem, está maratonando os bloquinhos e camarotes da cidade para provar que sim. E para ela não poderia ser diferente, já que ela cresceu em meio ao samba, está trabalhando no carnaval e comemora intensamente nesse período festivo. A consultora de imagem ficou ainda mais conhecida após figurar entre as protagonistas do reality da Netflix, Casamento às Cegas 2. 

Amanda Souza marca presença em blocos de rua – Crédito: Divulgação  

Convidada pela Brahma, Amanda Souza esteve no Camarote Brahma entre as celebridades e também nos blocos de rua, onde a influenciadora estreia apresentando o quadro “Brahmosidade”, e foi uma das atrações dos blocos “Bem sertanejo”, do Michel Teló, e “Solteiro não trai”, do Gustavo Mioto. Mas ainda vem mais! A sua presença também está confirmada no bloco “Se te pego, não te largo”, do Grupo É o Tchan! juntamente com a Patrulha do Samba, que vai animar as ruas de SP neste sábado, dia 25/02. 

Amanda não deixa de mostrar o seu samba no pé e estilo em momento algum, movimentando e trazendo alegria por onde passa nesse Carnaval. Durante o período, a consultora de imagem elegeu muitas peças com brilhos dourados, transparências, cor vermelha, peças confortáveis, estilosas e versáteis e acessórios criativos.  

Sobre Amanda Souza

Amanda Souza, consultora de imagem de 36 anos, divide seu tempo de consultoria de imagem individual com aulas para orientar outras consultoras em seu curso que existe há mais de dois anos, “Minha cliente gorda”, que tem o objetivo de despertar em outras mulheres a autoestima e a liberdade para vestir e ser o que quiserem.

A consultora de imagem tem um olhar democrático e empático construído através da vivência, experiências e estudos que permitem com que cada cliente desenvolva um estilo pessoal singular capaz de comunicar para o mundo suas mensagens mais preciosas. Além de ser palestrante, ela é ativista pela liberdade corporal e docente.

Mulher que acolhe outras mulheres, Amanda Souza trilha o caminho para uma imagem autêntica, que passa pela escuta atenta e pelo respeito pela trajetória de cada pessoa.

@souamandasouzaa

Publicar comentário