×

<strong>Carnaval de Salvador: Kwai terá cobertura do Camarote Expresso 2222 </strong>

Carnaval de Salvador: Kwai terá cobertura do Camarote Expresso 2222 

Usuários da plataforma poderão acompanhar com exclusividade conteúdos gerados diretamente do camarote da família Gil

O Kwai, app de criação e compartilhamento de vídeos curtos, é um dos parceiros do Camarote Expresso 2222, que este ano completa 25 anos de sua criação.

Entre 17 e 21 de fevereiro, o camarote retorna ao Edifício Oceania no circuito Barra-Ondina, que além do palco repleto de grandes artistas, também terá uma superestrutura com espaços dedicados à gastronomia, bares, pista de dança e bem-estar. A comunicação visual e o tema do camarote foram totalmente inspirados na canção Expresso 2222, clássico de Gilberto Gil que completa 50 anos neste ano.

A parceria com o Kwai contará com a presença de influenciadores que trarão conteúdos de bastidores do camarote para a plataforma, além de uma cobertura exclusiva com os melhores momentos de cada dia da folia no camarote pelo perfil do portal Popline. Além disso, o Kwai marcará presença com uma ativação de vídeo 360, onde as pessoas poderão produzir vídeos durante sua passagem pelo camarote. 

Carnaval de rua de Salvador

Além do Camarote Expresso 2222, o Kwai também será parceiro do trio elétrico Major Lazer Soundsystem, que tem produção da MAP Brasil, e terá como convidados o grupo de pagodão eletrônico ÀTTØØXXÁ e a dupla Tropkillaz. O trio elétrico contará com a presença e performance dos produtores musicais Diplo, Walshy Fire e Ape Drums, DJs do primeiro escalão da música eletrônica mundial e grandes entusiastas de ritmos brasileiros, como o funk carioca. 

Major Lazer Soundsystem é o único bloco internacional gratuito do Circuito Barra-Ondina, com saída marcada para o dia 18 de fevereiro a partir das 18h (horário de Brasília). Conteúdos exclusivos com flashs da passagem do trio poderão ser vistos no perfil da influenciadora Lumena Aleluia, que é embaixadora do Carnaval de Salvador no Kwai. 

Quando: 18, 19, 20 e 21/02

Local: Circuito Barra-Ondina

Trio Major Lazer: 18/02 às 18h

Sobre o Kwai

Um dos aplicativos gratuitos mais populares do Brasil, o Kwai permite que o público crie seu próprio conteúdo e compartilhe vídeos online de forma fácil, inclusiva e acessível, em um universo interativo que possibilita a conexão de pessoas. Com a missão de tornar a vida mais feliz, o Kwai acredita que todos os pequenos momentos merecem ser compartilhados. O app está disponível nos sistemas iOS e Android, na App Store e no Google Play . Saiba mais em: kwai.com.

Publicar comentário