×

<strong>MIBR toma conta das ruas de São Paulo em ação promocional para o VCT Lockin de VALORANT</strong>

MIBR toma conta das ruas de São Paulo em ação promocional para o VCT Lockin de VALORANT

Made in Brazil prepara ação especial para o primeiro campeonato da Liga internacional no Brasil

O Made in Brazil vai invadir as ruas de São Paulo, a partir do dia 7 de fevereiro, em uma ação para o VCT lockin de VALORANT. É a primeira vez que o país recebe o campeonato da Liga Internacional e a org preparou uma ação especial para marcar seu território. Com o tema “THIS IS OUR F***ING HOME “, a equipe mostra para o mundo todo que o Brasil é a casa do MIBR.

Focada em OOH o MIBR vai espalhar pela cidade de São Paulo, ilustrações em diversos pontos de ônibus e lambe-lambes em localizações icônicas da cidade, será a maior campanha de lambe-lambe já feita em São Paulo. As ilustrações foram produzidas pelo ilustrador VItor “ohne” Carneiro, que retratou os jogadores como arquétipos, conceito já implementado na campanha de lançamento da line de 2023. Cada jogador terá seu pôster individual e ainda será possível observar, em todas as artes, os três troféus e as três estrelas referentes às conquistas dos títulos mundiais.

Outra característica fundamental é a apresentação do skyline de marcos importantes da cidade de São Paulo, como a Estação da Luz, o MASP, o Ibirapuera, e outros nos pôsteres individuais, enquanto no pôster geral vemos o skyline da Avenida Paulista. Já os pontos de ônibus, receberão posteres individuais e com a equipe toda reunida.

Uma caça ao tesouro

A grande novidade para os fãs será a caça ao tesouro. A localização exata de cada ponto de ônibus não será revelada e os torcedores que conseguirem encontrar todos os 6 pôsteres individuais poderão ganhar prêmios, que serão retirados no stand do MIBR no Ginásio do Ibirapuera, mediante a comprovação de fotos. Os brindes podem ser desde ingressos para o campeonato, a jersey do MIBR e pôsteres autografados. Pelas redes sociais, a primeira pessoa a completar a caça ao tesouro e compartilhar no Twitter ganhará a nova jersey personalizada.

A comunicação nas ruas será cada vez mais presente no dia a dia do MIBR. A organização vem buscando inserir o estilo de vida urbano na marca, com as músicas lançadas com os trappers Duzz, Yunk Vino e Veigh, além de collabs com marcas que sempre buscam inspiração no estilo de moda urbano como a New Era e a Champion.

Os locais de instalação vão estar focados em área de grande movimento da cidade e alguns pontos estratégicos como: próximo ao Ginásio do Ibirapuera, próximos aos Estúdios da Riot e próximo ao hotel onde os jogadores estarão hospedados. As artes nos pontos de ônibus poderão ser vistas a partir do dia 07/02 enquanto os lambe-lambes começam a enfeitar a cidade no dia 08/02.

Baixe as imagens em alta qualidade AQUI.

Sobre o MIBR

O Made in Brazil é uma marca líder nos esports, que em 2023 completa 20 anos de existência, e com fãs em todo o mundo, principalmente no Brasil. Protagonista e pioneiro em todas as competições que participa, com diversos títulos nacionais e internacionais, o time conta hoje com sete lines, sendo elas: CS:GO Masculino, CS:GO Feminino, CS:GO Academy, Valorant, Valorant Feminino, Free Fire e Rainbow 6: Siege.

Sobre o WIBR

O Women in Brazil é uma plataforma criada para encorajar e dar uma maior visibilidade para pessoas que se identificam com o gênero feminino e querem buscar oportunidades profissionais dentro do mercado dos eSports. Lançado em setembro de 2022, o WIBR quer mudar a imagem e mostrar que o ecossistema dos games não vai mais ficar restrito apenas ao gênero masculino.

Publicar comentário