×

<strong>Insani faz boa estreia contra a NIP no IEM KATOWICE 2023</strong>

Insani faz boa estreia contra a NIP no IEM KATOWICE 2023

O MIBR estreou com derrota na manhã de hoje, (01/02), no IEM de Katowice. Em uma partida muito disputada, os suecos do NIP venceram o confronto por 16×13, em partida única pela primeira rodada do Play-in. 

O jogo começou com a equipe brasileira abrindo uma vantagem de 3×0. Os Ninjas in Pyjamas viraram e o confronto ficou equilibrado até que o MIBR conseguiu abrir uma vantagem de 10×7. Jogando de CT, a equipe realizou bons rounds e tomou ações responsáveis em economia e armas, no entanto, a NIP conseguiu a virada e não permitiu qualquer reação, garantindo a vitória.

O destaque do MIBR ficou por conta de Felipe “insani” Yuji, que em um round forçado levou três oponentes em uma jogada muito boa.. Em sua primeira partida em LAN, o jogador da base do MIBR e recém promovido do Academy, não se intimidou e terminou com maior ADR do MIBR no jogo. Ficou claro que o jovem jogador mal sentiu a pressão, demonstrou tranquilidade e teve uma atuação segura que colaborou com a boa partida da equipe.

Mesmo com a derrota, o MIBR apresentou um bom desempenho no duelo. Elogiados na transmissão da Gaules.tv, a equipe agora enfrenta a Grayhound nesta quinta-feira (02/02), às 12h, pela segunda rodada do play in, em busca de uma vaga na fase de grupos do torneio.

Publicar comentário