×

<strong>Cervejaria Turatti ganha mais uma premiação especializada na crítica gastronômica</strong>

Cervejaria Turatti ganha mais uma premiação especializada na crítica gastronômica

A casa recebeu o título de Cervejaria Cearense no prêmio Melhores Sabores da Cidade
A Cervejaria Turatti ganhou o primeiro lugar na 6ª edição do prêmio Melhores Sabores da Cidade na categoria Cervejaria Cearense. O prêmio é mais um dos reconhecimentos recebidos pela casa, que já acumula títulos regionais e nacionais especializados no segmento de cervejaria, gastronomia e experiências.

Entre as principais premiações recebidas pela Turatti estão: melhor carta de cervejas de Fortaleza (Veja Comer & Beber, 2019 e 2020); os melhores da gastronomia, na categoria Restaurante e Bar (2020, 2021 e 2022); o Prêmio Conhecendo o Ceará, na categoria Cervejaria (Sistema Verdes Mares, 2019); o Travellers’ Choice Awards, concedido pela plataforma Tripadvisor (2021), entre diversos outros títulos que estabelecem a casa como referência em Fortaleza.

Os rótulos de cerveja artesanal da Turatti também colecionam premiações nacionais e internacionais em concursos especializados. É o caso da Turatti American IPA, que recebeu a classificação prata na Copa Tayrona, importante concurso cervejeiro realizado na Colômbia, e da Turatti Black IPA, que alcançou o título bronze na Copa Cervezas de América, maior competição cervejeira da América Latina.

Publicar comentário