×

<strong>Confira as melhores mininovelas sobre traição do Kwai</strong>

Confira as melhores mininovelas sobre traição do Kwai

O app fez uma seleção dos enredos mais populares sobre a temática

O término do relacionamento de uma das cantoras latinas mais badaladas do mundo foi um dos grandes destaques da mídia nos últimos dias. Teve traição, música com versos provocativos e comparações: um verdadeiro roteiro de novela.

E de novela, o Kwai entende! O app de criação e compartilhamento de vídeos curtos selecionou quatro mininovelas sobre traição do TeleKwai, programa de criação de dramaturgia feito exclusivamente para a plataforma, em formato vertical e com episódios de até dois minutos. Confira:

1 – Ele traiu ela 16 vezes (+3,6 milhões de visualizações) – O enredo, criado pelo perfil Markelly &m Ação, que já possui mais de 121 milhões de curtidas e 6,3 milhões de seguidores, conta a história de uma mulher que encontrou seu namorado a traindo várias vezes. Em todas elas, ele jurava que a amava e que merecia uma nova chance.

2 – Ele tinha duas namoradas (+624,2 mil visualizações) – Num belo dia, duas garotas se esbarram na rua, e o celular de uma delas cai. Quando uma das garotas pega-o no chão, fica chocada ao encontrar a foto de seu namorado como plano de fundo no aparelho da outra. Elas discutem e, então, percebem que tinham o mesmo namorado há anos. Juntas, decidem planejar uma vingança. A mininovela é criação do perfil Diário Abertoo, que reúne mais de 1,8 milhão de seguidores e 16,8 milhões de curtidas.

3 – Traição (+2,5 milhões de visualizações) – Apenas um erro pode acabar com a sua vida. Esse é o mote do enredo do perfil Bondade Existe, que possui cerca de 4,1 milhões de seguidores e 63,9 milhões de curtidas. A mininovela conta a história de um marido que acaba por trair sua esposa e perde todo seu patrimônio no divórcio.

4 – Tentaram nos separar (+593,8 mil visualizações) – Uma mulher entra no quarto à procura do seu namorado e encontra ele a traindo com a sua irmã, que revela que ambos estavam tendo um caso há um certo tempo. O roteiro é criação de Thamaraflix, que hoje já tem mais de 10,7 milhões de curtidas e 813,5 mil seguidores.

TeleKwai

O TeleKwai é um programa de dramaturgia feito exclusivamente para o app do Kwai em parceria com agências, produtoras e criadores de conteúdo. O objetivo é oferecer uma nova forma de entretenimento, democratizar o acesso a produções audiovisuais e empoderar o setor audiovisual amador e semi profissional brasileiro com as mininovelas e minisséries de até dois minutos no formato vertical. Somente a tag #TeleKwai já reúne mais de 29 bilhões de visualizações na plataforma, desde o início do projeto lançado em abril de 2022. 

Sobre o Kwai

Um dos aplicativos gratuitos mais populares do Brasil, o Kwai permite que o público crie seu próprio conteúdo e compartilhe vídeos online de forma fácil, inclusiva e acessível, em um universo interativo que possibilita a conexão de pessoas. Com a missão de tornar a vida mais feliz, o Kwai acredita que todos os pequenos momentos merecem ser compartilhados. O app está disponível nos sistemas iOS e Android, na App Store e no Google Play . Saiba mais em: kwai.com.

Publicar comentário