×

<strong>TV CULTURA PRESTA HOMENAGEM AO REI PELÉ</strong><br> 

TV CULTURA PRESTA HOMENAGEM AO REI PELÉ
 

EMISSORA EXIBE PROGRAMAÇÃO ESPECIAL COM MOMENTOS MARCANTES DE UM DOS MAIORES ATLETAS DE TODOS OS TEMPOS
 


Em homenagem ao Rei Pelé, falecido nesta quinta-feira (29/12), aos 82 anos, a TV Cultura exibe uma programação especial com entrevistas exclusivas do arquivo da emissora que relembram momentos marcantes do maior jogador de futebol do mundo.
 

Nesta sexta (30/12), a partir das 23h, o Repórter Especial — Pelé 80 anos recorda os principais marcos da trajetória do atleta. Entre eles estão o primeiro salário, os desafios técnicos em campo, acidentes, o gol de número mil e sua experiência nos Estados Unidos.
 

A entrevista do atleta ao repórter Helvidio Mattos, no Grandes Momentos do Esporte, também será rememorada. A primeira parte vai ao ar no sábado (31/12), às 14h15. Já a segunda parte do bate-papo será exibida na segunda-feira (2/1), às 20h, e a terceira e última parte será transmitida na quarta (4/1), também às 20h.
 

No domingo (1/1), a emissora reapresenta o programa Vox Populi no qualPelé, em 1977, enfrentou com maestria perguntas do público e de figuras conhecidas, como Modesto Roma Júnior (ex-presidente do Santos), sobre racismo, política e futebol. Na edição, ele também fala sobre sua infância, os altos e baixos de sua carreira, a suposta “bronca” pelo Corinthians, os anos no Santos, a ida à Nova York e muitos outros assuntos que marcaram a sua história. Vai ao ar a partir das 23h.

 

Publicar comentário