×

<strong>Moisés Loureiro será um dos roteiristas do novo especial de Whindersson Nunes na Netflix</strong>

Moisés Loureiro será um dos roteiristas do novo especial de Whindersson Nunes na Netflix

Um dos principais nomes da nova geração da comédia nacional, o cearense Moisés Loureiro faz sua estreia na Netflix como roteirista do especial ’’Isso não é um culto’,’ do também comediante Whindersson Nunes, com estreia prevista para 2023.

A produção consiste em um show de comédia, gravado em Portugal, no qual Whindersson Nunes convida o público para uma reflexão sobre as mudanças que vêm acontecendo no mundo, conta histórias divertidas, canta músicas e aborda temas delicados com uma visão única. O espetáculo percorreu o todo o mundo, levando centenas de milhares de pessoas para assisti-lo.

Moisés assina o roteiro junto com o comediante maranhense Genésio Rosado e Whindersson Nunes. ’’Ver nosso trabalho chegar tão longe é uma felicidade imensa. O processo de escrever com esses caba é muito tranquilo, rápido e certeiro, o show tá muito, muito, mas muito engraçado! O Whind é uma máquina de entrega da melhor qualidade em tudo que faz, nesse trabalho não foi diferente. Espero que quem não teve oportunidade de assistir ao vivo desfrute do show na Netflix”, comenta.

Para 2023, Moisés já tem seu primeiro show marcado. A estreia de sua temporada de apresentações começa na sua cidade, Fortaleza, no Teatro Riomar, às 21h. Os ingressos podem ser adquiridos através do site uhuu.

Publicar comentário