×

<strong>Renatinha Santos faz participação especial em série “Jornada da Vida”</strong>

Renatinha Santos faz participação especial em série “Jornada da Vida”

A cantora e atriz mirim Renatinha Santos, conhecida do público por sua participação no programa Raul Gil, fará uma participação especial na websérie “Jornada da Vida” com episódios disponíveis no YouTube.

“Jornada da Vida” é um projeto independente que já tem sua primeira e segunda temporada disponíveis no YouTube. Sendo ela uma história de simplicidade, da vida e do que fazemos dela todos os dias. Uma história sobre as nossas escolhas e dos frutos que colhemos a partir delas, onde se destaca Núbia (Bianca Bam), uma menina simples, de família humilde, com inúmeras virtudes, entre elas o amor e a persistência, e seus pais, Val (Washington Alves) e Valéria (Neide Madeira), que fazem de tudo para a filha. Larissa (Isabella Galvão), a melhor amiga com quem Núbia divide seus segredos, e Gil (Marina Merola), um fator de dificuldade, que às vezes atrapalha as duas, para atormentar Nubia. Na história temos também Bárbara (Isa Félix) uma menina de classe média e coração gigante, os irmãos Thiago (Daniel Casadei) e Laura (Bella Casadei), de classe alta e exalando humildade. O encontro dessas histórias traz ainda alguns amigos como Geovanna (Bella Bertozzi), Jéssica (Manu Ramalho) e Lara (Paolla de Paulo). Embalada pela narração de Léo Henriques, juntos esses personagens enfrentam a vida, seus desafios, suas crises e adversidades, aprendendo lições como perdão, solidariedade, amor e empatia.

Renatinha dará vida a personagem Letícia, uma missionária extremamente doce e conciliadora. Que quando aparece, ou é um consolo ou uma reconciliação entre amigos. Ela tem uma preocupação: vidas. Tendo um amor ao próximo que não existe de tão grande. Renatinha Santos é artista Mirim, joinvilense, de apenas 11 anos, participou do quadro “Shadow Brasil Jovens Talentos” no programa Raul Gil do SBT e ganhou o “Microfone de Ouro”, devido às mais de quinze apresentações que fez no programa. A expressividade e a desenvoltura da pequena artista vêm chamando a atenção. Ela toca trompete e ainda canta diversas músicas.  É aluna da Escola de Música Villa-Lobos da Casa de Cultura, em Joinville. De acordo com a mãe, Priscila Francine, o interesse pela música surgiu ainda bebê. Quando tinha apenas 3 anos, acompanhava a irmã mais velha, Ana Laura, nas aulas de flauta doce. Aos quatro anos, foi convidada para uma participação especial junto com o coral infanto-juvenil, no Teatro Juarez Machado, mas foi aos seis anos, quando iniciou nas aulas de ballet e musicalização, que teve o primeiro contato com diferentes instrumentos e acabou optando pelo trompete. Um ano depois, passou no teste seletivo para estudar o instrumento musical na Academia Filarmônica Brasileira Musicarium, e hoje é aluna de duas escolas de música. Renata ainda gosta de brincar de boneca e outras brincadeiras próprias da infância. Gosta de animais e natureza.

As duas primeiras temporadas da websérie “Jornada da Vida” já tem seus episódios disponíveis no YouTube.

Ficha técnica:

Direção Geral: Douglas Silva

Direção musical: Douglas Silva e Daniel de Sá

Produção: Neide Madeira

Cinegrafistas: Douglas Silva e Rose Ferreira

Apoio: Living Hotel Morumbi e Águias da Comunicação

Serviço:

“Jornada da Vida”

No YouTube – https://www.youtube.com/c/DouglasSilvaro/videos

Classificação: LIVRE

Publicar comentário