×

<strong>Espírito Santo sedia encontro internacional de gastronomia</strong><strong><br></strong>

Espírito Santo sedia encontro internacional de gastronomia

O evento acontece nos dias 24 e 25 deste mês, em Domingos Martins, nas montanhas capixabas.  

O Espírito Santo será a sede da convenção da Federação Italiana de Cozinha (FIC), nos próximos dias 24 e 25 de outubro. Os mais de 500 chefs, donos de restaurantes, cozinheiros e estudantes de 23 estados brasileiros e de diversos países estarão reunidos em Domingos Martins, nas montanhas capixabas.

O encontro tem como objetivo promover a troca de experiências entre os profissionais. É também uma oportunidade valiosa para os capixabas, pois em muitas das aulas-show os ingredientes serão de produtores locais, mostrando nossa diversidade de produtos, principalmente do agroturismo, como, por exemplo, o socol, a carne de sol e a pimenta.

Entre os nomes já confirmados, estão o jurado do programa Master Chef Brasil, Erick Jacquin, o chef Jimmy Ogro, o chef italiano Rocco Pozzulo, o secretário da FIC Itália, Salvatore Bruno, o também chef e representante da entidade italiana, Gianluca Tomasi, além de diversos outros profissionais do Brasil, Argentina e Itália.

O evento é organizado pelos chefs capixabas filiados à Federação Italiana de Cozinha e conta com o apoio do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Turismo (Setur).

Serviço:

Convenção da Federação Italiana de Cozinha – FIC 2022

Quando: 24 e 25 de outubro

Onde: Hotel Fazenda China Park, Domingos Martins, Espírito Santo

Como participar: é preciso ser filiado à Federação Italiana de Cozinha (FIC)Como se filiar:www.ficbrasile.com.br ou pelo telefone: (27) 99636-6899 (Ari Cardoso)

Publicar comentário