×

<strong>Bianca Bam integra o elenco do musical “Peter Pan”</strong>

Bianca Bam integra o elenco do musical “Peter Pan”

A atriz Bianca Bam dará vida a personagem Trakinas no musical “Peter Pan”, que terá apresentações de 22 a 30 de outubro, no Teatro Alfa, em São Paulo. Os ingressos já estão à venda.

O musical é uma versão inspirada no filme “Peter Pan e a Terra do Nunca”, com texto de Bernardo Berro, onde a doce Wendy narra a história de sua ida, junto a seus irmãos, a Terra do Nunca, por insistência de Peter Pan. Lá, eles se juntam às crianças perdidas e aos índios, para juntos lutarem contra o temido Capitão Gancho e seus fiéis piratas.

Bianca Bam começou a estudar teatro, canto e dança aos 6 anos de idade, passando por diferentes escolas entre elas Ballet Stadium, Ballet Paula Castro e Millennium Dance Complex Br. Em 2019 deu vida a Jasbella na peça “A Bela Adormecida”, sob direção de Katia Tasso. Em 2021 participou da adaptação da peça “Quero a Lua”, sob direção de Luciana Riccio. Atualmente está participando da websérie “Jornada da Vida” a qual dá vida a Núbia, a protagonista, sob direção geral de Douglas Silva e da peça “Peter Pan” sob direção e adaptação de Bernardo Berro e Kátia Tasso.  Ela ama todo o aprendizado e emoção que a carreira artística a tem proporcionado.

O musical “Peter Pan” é uma produção do Ballet Paula Castro e terá apresentações de 22 a 30 de outubro, sábados e domingos, sempre às 11h, no Teatro Alfa. Os ingressos estão à venda pela Sympla.com.

Ficha Técnica:

Diretor Geral: Bernardo Berro

Diretora Musical: Kátia Tasso

Professora de Canto: Hellen Vasconcelos

Professores de Teatro: Caio Merseguel e Pietro Alonso

Coreografia: Priscila Sanches

Coordenação: Igmar Netto

Versão inspirada no Filme Peter Pan e a Terra do Nunca.

Serviço:

“Peter Pan” 

Apreensões dias 22, 23, 29 e 30 de outubro, sempre às 11h

Teatro Alfa – Rua Bento Branco de Andrade Filho, 722, São Paulo/SP

Ingressos entre R$ 55,00 e R$ 110,00

Venda online: https://bileto.sympla.com.br/event/77464/d/163091/s/1088762

Duração: 1h30 minutos

Classificação: Livre

Publicar comentário