×

<strong>Rosalía e Amazon Music lançam a nova música Amazon Original “Bizcochito (Remix)”, com o artista dominicano Haraca Kiko</strong>

Rosalía e Amazon Music lançam a nova música Amazon Original “Bizcochito (Remix)”, com o artista dominicano Haraca Kiko

Nova versão da famosa “Bizcochito” combina a música original com sons de Dembow

O Amazon Music lança hoje a nova música Amazon Original “Bizcochito (Remix)”, uma colaboração entre a superestrela global Rosalía e o influente artista Haraca Kiko, expoente do ritmo dominicano Dembow, um estilo musical muito dançante originado do reggeaton. “Bizcochito (Remix)” é uma nova versão do sucesso popular de Rosalía, “Bizcochito”, reimaginando a música como um Dembow cativante com novas batidas, mantendo seu refrão reconhecível. Você pode ouvir o novo Amazon Original de Rosalía “Bizcochito (Remix)” com Haraca Kiko exclusivamente no Amazon Music.

“Estou muito feliz em compartilhar este remix de ‘Bizcochito’ que fiz com meus amigos Haraka e Leo RD”, diz Rosalía. “Espero que meus fãs do Amazon Music se divirtam dançando tanto quanto eu”.

Rosalía lançou originalmente “Bizcochito” como parte de seu terceiro álbum de estúdio, MOTOMAMI, lançado em março deste ano. A música imediatamente se tornou um sucesso graças à sua base Dembow e melodias rápidas, tornando-se viral nas mídias sociais e fazendo grande sucesso. O título da música faz referência à faixa de 2004 de Wisin e Daddy Yankee, “Saoco”, recuperando a frase icônica “Y, ¿quién tu eres? ¡Tu bizcochito!” e transformando-a em um momento de empoderamento feminino.

A música Amazon Original “Bizcochito (Remix)”, de Rosalía com Haraca Kiko, aumenta a batida do Dembow e adiciona o toque único de Kiko.

“Estamos em êxtase por trazer aos fãs uma versão Amazon Original do amado hit de Rosalia”, disse Rocío Guerrero, Chefe Global de Música Latina do Amazon Music. “Temos certeza de que essa música vai acender um novo movimento cultural e dar início a mais colaborações desse tipo, continuando a elevar a música que conecta nosso povo.”

“Bizcochito (Remix)” está disponível no aplicativo Amazon Music para iOS e Android. Os ouvintes do Amazon Music podem acessar centenas de músicas Amazon Originals, apresentando artistas emergentes e consagrados em vários gêneros, disponíveis apenas no Amazon Music.

Sobre o Amazon Music

O Amazon Music reinventa a audição de música, permitindo que os clientes desbloqueiem milhões de músicas e milhares de playlists e estações selecionadas com sua voz. O Amazon Music oferece acesso ilimitado a novos lançamentos e sucessos clássicos em dispositivos móveis iOS e Android, PC, Mac, Echo e dispositivos habilitados para Alexa, incluindo Fire TV e muito mais. Os ouvintes podem desfrutar do serviço de assinatura premium, Amazon Music Unlimited, que fornece acesso a mais de 90 milhões de músicas e os últimos lançamentos. Os clientes do Amazon Music Unlimited também têm acesso à experiência de audição da mais alta qualidade disponível, com mais de 90 milhões de músicas disponíveis em alta definição (HD), mais de 7 milhões de músicas em Ultra HD e um catálogo crescente de músicas com áudio espacial. Os clientes também têm acesso gratuito a uma seleção de playlists e estações com anúncios. Todos os níveis do Amazon Music agora oferecem uma ampla seleção de podcasts sem custo adicional e transmissão ao vivo em parceria com a Twitch. Ter contato com música e cultura nunca foi tão natural, simples e divertido. Para obter mais informações, visite o site ou baixe o aplicativo Amazon Music.

Publicar comentário