×

<strong>Paula Fernandes apresenta seu novo show 11:11 em São Paulo</strong>

Paula Fernandes apresenta seu novo show 11:11 em São Paulo

Cantora convida a uma verdadeira viagem através de um portal em uma apresentação empolgante e emocionante, dia 22/10, no Tokio Marine Hall

Depois de voltar às suas origens, Paula Fernandes segue aproveitando a sua fase mais leve e madura. E para dar início a sua nova versão, a cantora apresenta sua nova turnê 11:11 em São Paulo, no Tokio Marine Hall, no próximo dia 22 de outubro, a partir das 22h. 

O novo show percorrerá o Brasil e vem repleto de grandes sucessos. O repertório traz um mix de composições inéditas, releituras de grandes clássicos da carreira da Paula Fernandes e também da música sertaneja, que serão apresentadas com novos arranjos e uma vibe totalmente repaginada. Assim, o público pode se preparar para cantar em coro “Pássaro de fogo”, “Não precisa”, “Se Deus me ouvisse”, “Nascemos para cantar” e até mesmo sucessos da atualidade, como “Esqueça-me se for capaz”, “Batom de cereja”. Paula também promete surpresas engraçadas ao ensaiar com a plateia alguma dança do Tik Tok e claro, a recém lançada “Tá Tudo Bem”.

As novidades no novo show não param. Por meio de um cenário e luzes impecáveis , será formado um belo portal por onde a cantora levará o público para conhecer um mundo onde a perspectiva da vida é diferente da que estamos vendo ou vivendo hoje. Desta forma, Paula Fernandes conduzirá os fãs a uma reflexão importante de que atravessando o portal é possível viver em um mundo onde tudo pode ser melhor, onde os sentimentos sejam alcançados em sua plenitude, fazendo com que as pessoas vivenciem e valorizem as suas verdades, quem elas, de fato, são. O projeto “11:11” promete emocionar a todos.

A direção geral do show ficou com a Paula Fernandes e o diretor Fábio Lopes da Agência Hit, que já assinou projetos como especial Amigos 20 anos, Chitãozinho & Xororó (Grammy latino ) Gustavo Mioto, Villa mix festival ( Guinness World Records), Matheus e Kauan , Jorge e Mateus, Marília Mendonça, maiara e Maraisa, entre outros projetos.

“Estou vivendo uma nova fase em minha vida, transformadora. Sinto como se tivesse realmente a possibilidade de passar por um portal e ver as coisas boas que há em mim e no mundo. Por isso, convidar os meus fãs a fazerem esta viagem comigo é especial, a música tem esse poder transformador e eu quero ser esse instrumento”, conclui Paula Fernandes. 

Paula Fernandes é uma das principais artistas da atualidade, sendo referência dentro do segmento sertanejo, acumulando números importantes e colecionando recordes. São mais de 5.6 milhões de discos vendidos, mais de 15 turnês internacionais, mais de 20 músicas em trilhas de novelas e filmes e dois Grammys Latinos como Melhor Álbum de Música Sertaneja.

Serviços – Paula no Tokio Marine Hall

Data: 22 de outubro

Local: Tokio Marine Hall

Horário: 22h

Ingressos: A partir de R$ 140,00

Vendas: https://www.tokiomarinehall.com.br/paula-fernandes/

Classificação etária: 16 anos

Mais sobre Paula Fernandes:

www.paulafernandes.com.br

www.facebook.com/OficialPaulaFernandes

www.twitter.com/PaulaFernandes7

www.instagram.com/paulafernandes

www.youtube.com/user/PaulaFernandesVEVO

Publicar comentário