×

<strong><br>Rafaela Brait integra o elenco de “Pinóquio” com direção geral de Cynthia Falabella</strong>


Rafaela Brait integra o elenco de “Pinóquio” com direção geral de Cynthia Falabella

A atriz mirim Rafaela Brait integra o elenco da montagem teatral de “Pinóquio”, uma produção da Five School of Arts, com direção geral de Cynthia Falabella e texto de Leonardo Robbi, que terá apresentação em novembro, no Teatro Morumbi Shopping.


A atriz e diretora Cynthia Falabella, que tem se destacado em diversos espetáculos em São Paulo, está à frente deste processo de montagem com talentos iniciantes e profissionais. Com sua direção precisa e delicada, ela acredita que o trabalho coletivo seja importante para o processo de preparação, através de dinâmicas e jogos, que estimulem a criatividade, a comunicação e a emoção. Teatro é muito importante para o ator, espaço cênico, técnicas de interpretação e absorção de texto, concentração, memorização e imaginação; expressividade corporal, vocal e gestual e improvisação.

Rafaela Brait, de apenas 11 anos, é atriz, modelo e dubladora. Atualmente integra o elenco da peça “Pinóquio” com direção de Cynthia Falabella. Participa de grupos de estudo com a Five School of Arts como monólogos com câmera, criação e improvisação, leituras de obras audiovisuais e teatrais, técnicas e exercícios cênicos e debates do mercado artístico. É agenciada pela Five Casting. Além de atuação e dublagem pratica também patinação artística, esgrima e sapateado.

Publicar comentário